OLHA SÓ QUEM APARECEU, rsrs 👉🏽👈🏽
Gente, mais uma vez desculpa pela demora. Eu não sei se vocês viram o aviso que deixei tanto no Twitter quanto no Wattpad, mas eu tive muitos problemas desde o último capítulo postado.
Meu avô adoeceu e foi internado, depois eu adoeci com essa nova onda aí... Tô me recuperando ainda mas já tô bem melhor.
Agradeço a todes que tiveram paciência, quero agradecer as pessoinhas que me desejaram força e melhora, vocês são tudo pra mim.
Quero avisar que só haverá mais dois capítulos depois desse pois será o fim da nossa história 🥺😭
Eu não tô preparada pra dizer tchau.
Os próximos dois capítulos vão ser a resolução de tudo, verdades a tona e jikooks felizes para sempre 🫂
É isso minhas borboletas.
Fiquem com o capítulo de hoje.
Liguem para o cardiologista e boa leitura!
Comenta e vota bastante aí pra eu ver que estavam com saudade 💜
Se tiver bastante comentário e votos eu vou postar o próximo Capítulo ainda essa semana!!!
Beijinhos, amo vocês!
🐥🐰
#Coraçãofraco #Doentedeamor🦋
ㅡ Precisamos que nos acompanhe, estamos levando você detido. Você tem direito a um advogado!
Ao ouvirem o aviso do homem fardado um alvoroço iniciou-se na área daquela recepção do hospital.
ㅡ O quê? Como assim vocês vão levar o meu irmão? Deve estar acontecendo um engano! ㅡ Yoongi tomou a frente do mais novo, impedindo que ele seja levado ㅡ Qual a acusação?
Um dos policiais presente que tem em mãos alguns papéis, dá uma rápida lida nas folhas e em seguida profere o motivo
ㅡ Acusação feita pelo Kwan Dong-yeon, através do seu advogado. Foi aberta uma denúncia alegando: Agressão, invasão de propriedade e ameaças de morte.
ㅡ Esse cara só pode tá de brincadeira ㅡ Taehyung exclamou exaltado, passando as mãos nos cabelos.
ㅡ Como que ele pode fazer uma denúncia dessa, se fomos nós que denunciamos ele?? ㅡ o irmão mais velho questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Heartbeat (jikook)
Fanfiction[CONCLUIDA - SENDO REESCRITA] Park Jimin é um garoto com uma boa vida, sempre feliz e com grandes sonhos... Mas tudo isso muda ao receber um diagnóstico médico. Park tem seus dias contados devido uma Insuficiência Cardíaca, a esperança que sempre fo...