Não esqueça de deixar o votinho!! ⭐
Comentem bastante, ajuda muito o crescimento da fic ❤️
BATEMOS 4.3K DE LEITURAS E 523 VOTOS.... EU TÔ MUITOOOOO FELIZ!!! OBRIGADAAAAA 💜🦋
Aviso: esse capítulo contém discursão, palavreado, cenas que podem desencadear gatilhos, muito choro e dor.
Vai ser um flashback e ele contém falas pesadas, que referem-se ao assédio e tentativa de estupro. Ao abordar esse tema não estou, de forma nenhuma, querendo romantizar, dar palco pra esses tipos de atitudes. Jamais. Será uma cena mínima e a partir disso, nunca mais será tocada diretamente. Espero que entendam e tenham consciência.
Assuntos como esses são delicados. Não é entretenimento.
(vou sinalizar com "❗" no início e no fim quando for cena que pode causar gatilho)
Peguem os lencinhos, liguem para os cardiologistas e bom choro....não pera, leitura*
Beijinhos!!
🦋
"A dor surgia ao assimilar que você era igual aos outros caras que encontrei por aí."
- trecho do livro Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente.- [...] Dedico a você, Anjo, os meus Batimentos cardíacos!
Pude sentir meu coração acelerar, um frio se instalou na minha barriga e eu senti meu corpo arrepiar. Fechei meus olhos e mentalizei estar próximo ao moreno naquela hora e como um vento forte que me atravessou senti algo diferente conectar ao meu coração. Como se ele realmente estivesse ali comigo.
Continuei de olhos fechados por toda a canção, ouvindo atentamente a voz suave do Jeon, sentindo cada nota e melodia, conectando meu coração ao seu. Cheguei a me emocionar e ao final senti leves lágrimas escorrem por meus olhos.
Foi uma coisa surreal, meu coração está em chamas.
O show chegou ao final e a transmissão foi encerrada. Eu estava como os pais em uma apresentação do filhinho na escola, sorrindo e gravando tudo com muito orgulho. Eu me sinto exatamente assim... com orgulho! Jungkook estava brilhante naquele palco e ele conseguia transmitir o seu amor por aquilo, ele estava lindo.
Após desligar o notebook e escovar os dentes voltei a deitar, a apresentação terminou relativamente tarde e eu já estava com sono. Já preparado pra dormir senti meu celular vibrar e recebi a mensagem dele avisando que estava saindo, ele merece comemorar! Finalizamos a conversa, guardei o celular e me dispus a dormir.
🦋
Eu tinha acabado de despertar quando o Dr. Kim entrou.
- Bom dia, Jimin. Teve uma boa noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Heartbeat (jikook)
Fanfic[CONCLUIDA - SENDO REESCRITA] Park Jimin é um garoto com uma boa vida, sempre feliz e com grandes sonhos... Mas tudo isso muda ao receber um diagnóstico médico. Park tem seus dias contados devido uma Insuficiência Cardíaca, a esperança que sempre fo...