[5] maybe i had given up

2.2K 322 37
                                    

APRESENTAÇÃO JEON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APRESENTAÇÃO JEON

Olá, sou Jeon Jungkook. Tenho 21 anos, nasci em Busan mas vim para Seul morar com meu irmão e tentar a vida como cantor e compositor. Vocês devem estar se perguntando o porque de um menino tão jovem estar em um hospital.

Então...

Eu fui diagnosticado recentemente com Anemia hemolítica, vão fazer dois meses que faço meu tratamento. O Dr. Kim disse que descobrimos cedo, então, existem grandes possibilidades de me recuperar.

Nunca fui fã de hospital e odeio tomar remédios, mas dessa vez não tive como escapar. Estou aqui a tanto tempo que me sinto em casa, tenho me acostumado.

De vez em quando meu irmão, Min Yoongi, vem me visitar. Não é sempre, ele trabalha em uma empresa de eventos e sempre está viajando. Ele é meu irmão só por parte de pai e que infelizmente faleceu alguns anos atrás em um acidente. A minha mãe mora em Busan, então fica mais difícil vim.

No fim, sou eu por mim e Deus por nós...


🦋
POV JEON

Toda noite venho ao terraço, é meio que minha fuga e uma das oportunidades de ver a grande cidade, não aguento ficar em um quarto o tempo inteiro.

Mas essa noite foi diferente, dessa vez eu não estava sozinho.

Apareceu um loirinho, baixinho, ele tentou não ser notado mas percebi quando chegou e se afastou sorrateiramente.

Ele já estava a bastante tempo olhando para o nada e eu tenho certeza que o ouvi chorar. Isso me deixou preocupado e de forma impulsiva, sem pensar muito sobre minha atitude, tentei aproximação.

- Oi, você está bem?? - falei, tocando em seu ombro - faz tempo que você está aí, fiquei um pouco preocupado.

-Ahh... é, eu estou bem sim, só estava curtindo uma música.

Ele tem as bochechas gordinhas e os olhos pequenos.

Ele é lindo.

- Ah, me perdoe por atrapalhar seu momento, ..... - esperei ele dizer seu nome mas ele não disse ㅡ É... Seu nome?

- Jimin, meu nome é Park Jimin - ele deu um sorriso grande que fez seus olhos fecharem, formaram uma meia lua. Cara, eu fiquei extasiado com seu sorriso. - E o seu?? - ele perguntou um pouco tímido.

- Jungkook, Jeon Jungkook - sorri de volta. - Muito prazer Park

- O prazer é todo meu, Jeon - ficou um silêncio constrangedor

- Bom Park, infelizmente tenho que ir, nos vemos por ai - quebrei o silêncio e me direcionei para sair.

- Até.

Depois que vi o Park no terraço, não parava de pensar no mesmo, aquele loirinho mexeu comigo.

Estava a caminho do meu quarto, já era a hora do Kim vir me ver e checar se estava correndo bem meu tratamento.

-21:00-

- Olá Jk, como foi seu dia? - perguntou com um sorriso simpático.

- Foi bem Kim, hoje fiquei um pouco no terraço apreciando a vista. Como estamos indo com o tratamento??

- Está indo bem, mas não dará resultado em apenas 2 meses Jeon, lhe expliquei isso. - disse ele sem tirar seu sorriso do rosto, enquanto tirava a minha saturação. - Ah hoje uma pessoa perguntou por você.... - ele sorriu de lado e eu torci que fosse o Park.

- Quem?? - soei meio desesperado talvez

- Park Jimin, um novo paciente.... ㅡ por fora eu não disse nada, mas por dentro eu gritei ㅡ Bom tenho que ir, hoje tenho plantão. Uma ótima noite Jeon.

- Boa noite Kim.

Então o loiro perguntou por mim.... interessante

🦋


Beijinhos

In Your Heartbeat (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora