[...]
Não faço amor, não faço amigos
Eu só busco o sucesso
Não preciso de um relacionamento
Eu nunca vou pegar mais leve
Não quero dinheiro, não quero cartão
Quero rápido, quero demais
Não preciso de dinheiro
Não preciso de fama
Eu só quero fazer uma mudança
Eu só quero mudança, eu só quero mudança
Eu só quero mudança, eu só quero mudança
Eu só quero mudança
[...]
Música: ho no!
■Merley... 12/04/202* 20:00 Segunda-feira.
- Já esta muito tarde, o Lian já tá dormindo na mesa do bar. Você brincou muito com ele essa tarde Hannes - Disse Eren fazendo um coque em seu cabelos relativamente longos, Colocando seu agasalho da cor marrom e arrumando seu cachecol azul novo, as noites em Marley eram bem frias, a melhor coisa era se agasalhar bem, ainda mais com um filhote manhoso dormindo no seu lugar de trabalho. Hoje foi um dia agitado no bar e o ômega com olhos de esmeraldas já estava esgotado, ser barman não era tão fácil quanto todos imaginam.
- Que isso filho, eu adoro brinca com o meu neto, e também você ficou até mais tarde do que deveria, até acho melhor te dar uma folga, você anda trabalhando muito - sugeriu o beta dando uma risada enquanto secando um copo de vidro transparente que usava para servir os clientes.
Hannes se preocupava com seu " Filho " que andava trabalhando sem descanso por dias, conseguia vê o estado deplorável do ômega, tinha olheiras fundas abaixo dos olhos, mostrando a sua falta de sono, mesmo Eren dizendo que não era nada de mais.
- Eu não preciso de folga, preciso de dinheiro, e não consigo isso sentado com a bunda no sofá vendo TV. - respondeu Eren suspirando. Não era a primeira vez que o beta sugeria uma folga a Eren nessa semana. Indo até uma mesa de plástico do bar amarela com estampas de alguma marca de cerveja qualquer. Podia se ver um filhote que dormia tranquilamente com a cabeça apoiada nos próprios bracinhos pequenos, os usando como apoio para sua cabeça, seu cabelo liso com a colocação escura tampava seu rosto juvenil de cinco anos de idade.
- Lian, acorda amor, vamos embora querido - percebendo que o filhote não acordaria, Eren com todo cuidado do mundo o pegou no colo, colocanso a cabeça do garoto em seu ombro.
- Tchal Hannes, até amanhã, E pare de beber toda a mercadoria! Seu cachaceiro - Disse por fim Eren dando risada da cara de indignação que o beta fez para si. Lian deu pequenos resmungos pela barulhera do pai, Eren percebendo que o filhote não queria acordar tão cedo, mas mesmo assim o acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço. Ereri Riren
Romance* não sei fazer sinopse * Eren jenger após descobrir sua gravidez, vira chacota de sua família e " amigos". O pai da criança diz que a melhor coisa era abortar, mas Eren se recusa a tirar. Não aguentando a pressão de todos, Eren foge de casa e vai...