[...]
Eu não sei o que fazer sem você
Eu não sei onde colocar minhas mãos
Eu venho tentando descansar minha cabeça
Mas estou escrevendo isso às 3 da manhã
Eu não preciso que o mundo veja
Que eu tenho sido a melhor que posso ser
Mas eu não acho que conseguiria estar
Onde você não me vêEm dias ensolarados eu saio andando
Eu acabo em uma rua arborizada
Eu olho para as lacunas de luz solar
Eu sinto falta de você mais do que qualquer coisa[...]
Cap não corrigido.
Pessoas corriam apressadamente sobre o piso extremamente branco e bem polido do local. Homens e mulheres com jalecos brancos andavam com seus pacientes ou parceiros de trabalho.
O hospital Maria é uns dos - se não é o melhor, hospital de Marley. Ótimo atendimento, boa estrutura , verbas ótimas e o melhor de tudo para Levi; uma ótima limpeza e organização.
Em uma sala de espera incrivelmente confortável, mas exageradamente branca demais para os olhos. Sentados sobre boas poutronas enfileiradas de lado tinham: Levi ackerman, Hannes Hannestsu e o pequeno Lian.
Os dois homens e a pequena criança se sentavam um ao lado do outro. Levi na ponta da esquerda e Hannes na ponta da direita, o pequenino Lian estava no meio dos dois - Contra a vontade do senhor que não gostou nada da aproximação do Ackerman com seu neto.
Todos estavam em silêncio esperando notícias de Eren que foi fazer uma bateria de exames. Tudo a mando de Levi.
Mesmo com o clima tenso entre todos no pequeno apartamento algumas horas atrás, Levi continuou insistindo para levar Eren ao um hospital para ver se tudo estava bem. Eren foi o primeiro a se pronunciar negando o pedido do ex-namorado dizendo ser um exagero, Hannes mesmo não gostando nada do Ackerman perto da sua família também concordou com a ideia de levá-lo para um postinho ou um hospital.
Já a semanas Eren trabalhava sem descanso e parecia cada vês mais pálido, além de estar com uma aparecia horrível de exaustão, também não se alimentava tão bem como antes. Então era a melhor hora de levá-lo para um hospital.
Mesmo negando tudo Eren foi convencido com um choro sufocado de seu filho, que estava confuso e assustado com todos os contecimento.
O menino olhava para todos, vendo que eles se olhavam feio e entristecidos. Não gostava disso, porque seu papai teria que ir no médico? A pequena cabeça da criança gritava milhares de cenários ruins.
Levi pegou por tudo; cada exame, um médico próprio e também uma sala particular. Só de pensar que Eren teria que ficar no meio de milhares de doentes o deixava com um frio na espinha.
Agora na ala de espera o silêncio desconfortável reinava pelos três "desconhecidos".
Hannes não parava de bater o pé no chão de tamanha preocupação, estava preocupado com filho que estava dentro de um quarto hospitalar que nem ao menos poder velo. Preocupado com Lian que estava ao lado de seu segundo pai e nem ao menos desconfia disso. O velho homem tinha medo do que vinha daqui pra frente, se Levi quisesse o mal de Lian? tanto ele como Eren já sabiam da fama nada boa da família ackerman.
Havia milhares de escândalos envolvendo a família ackerman. Tinha desde de corrupção, maus tratos a funcionários, até envolvendo em assassinatos. Claro que todas essas 'lendas eram encobertas e taxadas de fake News e mentiras cabeludas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço. Ereri Riren
Romance* não sei fazer sinopse * Eren jenger após descobrir sua gravidez, vira chacota de sua família e " amigos". O pai da criança diz que a melhor coisa era abortar, mas Eren se recusa a tirar. Não aguentando a pressão de todos, Eren foge de casa e vai...