● não corrigido
Música: Aliens blues.
[...]
Foi o melhor que você já teve?
Foi o pior? Você nunca sabera
Eu tentaria te dizer o que penso e zoar como uma piada
Oh, sem mais surpresas, acho que é assim
Eu faria qualquer coisa por você, vossa AltezaO sol é divertido, a terra é elegante
Eu só falo com cães porque eles não me entendem
Meus dentes são amarelos, olá mundo
Você gostaria um pouco mais de mim se eles fossem brancos como os seus?
Eu preciso expurgar meus desejos, vergonha x3
Eu preciso de um álibi para justificar, alguém pra culpar
É um linguado, viciado em festas, me dê um nome e diga: Ei, ei[...]
Desespero.
Tristeza.
Solidão.
Ansioso.
Eren sentirá e ainda sente tudo isso. " Como isso tudo aconteceu tão rápido? " pensava o pequeno Jenger sentado em uma velha prasa que nem ao menos conhecia. Para falar a verdade ele não conhecia nada lá, nem uma pessoa.. nenhum lugar, tudo naquela pais era novo.
Havia acabado de chegar em Marley com a ajuda de seu irmão Zeke, o ômega tinha fugido de casa no final da tarde e correu até o aeroporto com o irmão beta. Zeke deu toda a sua economia de anos para o irmão e o desejou sorte em sua nova vida longe de todos.
Foram quase cinco horas de vôo lotado e tudo que o jovem garoto conseguia fazer era chorar, "Como tudo isso aconteceu?" Se perguntava repetidas vezes em sua cabeça apoiada na janela do avião.
Quando finalmente botou os pés no seu novo " lar" com apenas uma mochila preta nas costas e um bebê na sua barriga o moreno correu.
Ele simplismente correu, correu até suas pernas doerem, o adolescente corria de seus pensamentos tortos e impertinentes, depressivos e inconsequentes. Ele corria de seus problemas por assim dizer, mas não se da de correr de seus problemas. Afinal, eles sempre voltam para você.
Com tanta correria Eren chegou naquele pequeno parque, tinha vários brinquedos como gangorras, balances e pleygrouds bem velinhos. Já estava a noite, chutava ser entre nove e pouco da noite. O seu estava tão limpo que poderia ver todas as estrelas do céu, Eram tão belas que Eren ficou enfeitiçado pelo brilho delas, ficou bons minutos sentado em um banco velho de madeira as encarando.
Enquanto ele as olhava com calma sua mente estava o extremo oposto disso. Tinha recebido muito grana do seu irmão mas.. até quando ele dudaria? Agora teria que alugar um apartamento, comprar comida e pagar contas. Até ontem ele morava com seus pais e tinha tudo isso, agora ele não tem casa, só tem poucas pessas de roupa e ainda tinha um bebê na sua barriga para piorar.
Ele tinha apenas dezesseis anos, nunca tinha trabalhado na sua vida e nem conseguiria terminar a escola no afinal das contas.
Ele seria um bom pai? Conseguiria o amor do seu bebê? Ele não sabia cuidar nem de si mesmo e agora teria um ser totalmente dependente de si.
Em meio de tantos pensamentos ao rodar sua mente o ômega fragilizado nem percebeu um homem se aproximar demasiadamente devagar.
- Um ômega sozinho na rua nessas horas... - com a fala do desconhecido Eren sai assustado de seu transe. Levantando rapidamente de banco Eren pode o ver melhor.
Era um homem que já não era tão jovem, tinha uma barba rala mal cordada e cabelos loiros bagunçados. Não sentia cheiro nenhum vindo dele tão chutou ser um beta e pelo jeito que andava e o rosto vermelho dava de se ver que estava embriagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço. Ereri Riren
Romance* não sei fazer sinopse * Eren jenger após descobrir sua gravidez, vira chacota de sua família e " amigos". O pai da criança diz que a melhor coisa era abortar, mas Eren se recusa a tirar. Não aguentando a pressão de todos, Eren foge de casa e vai...