Die Ruhe vor dem Sturm.

172 20 2
                                    

[...]

Valium estava em tudo, comida que eu comia
Água que eu bebia, ervilhas no meu prato
Ela salpicava o suficiente disso para temperar o meu bife

Então todo dia eu tinha pelo menos três dores de barriga

Agora, me diz que tipo de mãe iria querer ver seu

Filho crescer para ser um abaixo da média?
Minha professora também achava que eu iria ser nada

Por que você está colocando chiclete em baixo da mesa, porra?
Senhora Mathers seu filho está cheirando éter

Isso ou ele está fumando maconha
Mas toda essas drogas não eram o importante

[...]







- ME RESPONDE! QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O MEU PAI?! - Gritou Lian nervoso, sua mente estava em plena confusão. Seu papa chorava desesperadamente enquanto o abraçava forte enquanto tinha um homem desconhecido o olhando assustado. Além de não o conhecer ele não parecia ser dessa regial, ele se vestia de uma forma diferente, usava terno igual os vilões executivos dos desenhos e filmes de super- heróis!

Olhando um pouco para os lados ainda muito assustado o garotinho pode ver o o copo favorito do seu pai - que tinha um tipo de estampa com uma foto dos dois - quebrado no chão. Lian ficou triste ao perceber isso.

" o papá gostava desse copo... foi ele que quebrou? " Pensou tentando entender sobre  o que estava acontecendo. Sera que ele tentou machucar seu pai? Então a inocente criança pensou; Aquele homem parecia um vilão - seus olhos pequenos mas incrivelmente profundos e com olheiras abaixo dosolhos e sua expressão tão irritado. Seu jeito de se vestir era parecido com um vilão se vestia - seu terno Aramis totalmente preto, da camiseta até o bleizer. E como seu papá é o seu super-herói, aquele homem era um super vilão!

- B-bebe.. desculpa.. - falou Eren entre soluços ao perceber que não conseguia o proteger do Ackerman agora, estava frágil de mais que mal conseguia se mecher! Só conseguia abraçar seu bem mais precioso.

Levi observava toda aquela cena assustado, estava paralisado. Estava pronto para ajudar Eren com a sua crise quando viu o pequeno ser vindo a sua direção. Ali! Ali estava seu filho! Não tinha como não ser, era idêntico a si não tinha como negar.

Respirando fundo Levi leva suas mãos trêmulas ao seu rosto em tentativa de se acalmar, tinha que ficar calmo para ajudar. Se ajuelhando em frente ao dois o Ackerman tentou se aproximar do ômega mas Lian o impediu, saindo rapidamente dos braços protetores do pai e se colocando na sua frente. O garoto encarou friamente o "Vilão" que fez mal a seu pai, um Ackerman contra Ackerman.

- Escuta aqui! Você não vai fazer nenhum mal po' meu pai! - Lian fez uma promessa de sempre proteger seu pai, independente de quais perigos forem.

- E-eu estou apenas tentando ajudar ok? Mas para isso eu tenho que me aproximar dele. - Nervoso era pouco para descrever Levi agora, ele sabia que as o mundo não era um conto de fadas para tudo dar certo no final e todos viverem felizes para sempre em um passe de magica.

- Olha, meu nome é Levi Ackerman. Eu era um amigo.. do seu pai - falou destacando tristemente o amigo na frase, ele não poderia simplismente assim:
" Há! Meu nome é Levi e eu sou o imbecil do seu pai que te abandono " . Lian nem saiu do lugar, continuou com os braços esticados enfrente ao pai como se pudesse o protegesse de todo mal existente na terra.  Vendo que o garoto não sairia Levi pensou seriamente em pegar o garoto no colo junto com Eren e os levar para o hotel e resolver tudo lá - mas como isso infringe uma lei não faria isso, além que o moleque possivelmente o odiasse para semprepor fazer isso.

Tudo tem um preço. Ereri Riren Onde histórias criam vida. Descubra agora