Nicht sehr lustig

233 26 5
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

...]

Eu sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser

Eu sei exatamente porque eu ando e falo como uma máquina

Estou me tornando minha própria profecia auto-realizada

Oh, oh não, oh não, oh não, oh!

Uma mente séria, um coração sério

Se eu falhar, vou desmoronar

Talvez tudo isso seja um teste

Porque eu sinto que sou a pior

Então eu sempre ajo como se fosse a melhor

Se você não tiver muito cuidado

Suas posses te possuirão

A TV me ensinou o que sentir

Agora a vida real não tem nenhum apelo

[...]


Música: ho no!





                         ■Paradis... 12/04/202* 00:09 Segunda-feira. 






- Eai Levizinho, vamos ficar aqui até quando? -falou a  beta Hanji zoe retirando seus oculos, seu cabelo acastanhado estava totalmente  bagunçado e seu rosto demonstrava cansaço, tinha uma leve olheira abaixo de seus olhos, não apenas ela, mas também seu fiel melhor amigo Levi Ackerman. ambos ficaram mais tarde na onde trabalhavam para agilizar algumas coisas, como por exemplo, a comemoração de 70 anos das empresas Verwirkilichter Traun, uma incrível linha de lojas de brinquedos alemães bem conhecida. Ambos ficaram responsáveis de fazer a grande festa que ajudaria na divulgação de algums afiliados, mesmo Levi e Hanji  sendo a pior escolha pra isso, um anti-social e uma maluca sem escrúpulos - palavras de Levi.

- Você eu não sei, mas eu ficarei aqui até altas horas, não posso simplesmente deixar as coisas bagunçadas assim , pode ir quatro olhos - Respondeu o Ackerman rispidamente, ele odiava deixar qualquer coisa interminada, o motivo disse se deve ao seu TOC - Transtorno obsessivo-compulsivo . Principalmente seus afazeres domésticos e trabalhistas, e por ter que ficar mais tarde no escritório seu humor que sempre é ruim está ainda pior.

- Bem, diferente de você , tenho um noivo que amo me esperando, até mais Levizinho, é melhor você não ir tão tarde! Trabalhar tanto assim não faz bem, eu me preocupo com você - Disse Hanji se levantando de sua mesa e pegando sua bolça e a colocando sobre seu ombro esquerdo, a mulher se preocupava com o Ackerman, mesmo ele se recusando e dizendo que não precisava de uma babá e que estava bem,mas  está  sempre trabalhando compulsivamente, sem descanso por horas, a beta temia por sua saúde mental e física, não come muito bem e tem uma insônia horrível, o a Ackerman dormia no máximo 4 horas por dia, ele é a representação de uma pessoa viciada em trabalho, mesmo Levi dizendo que era besteira.

Tudo tem um preço. Ereri Riren Onde histórias criam vida. Descubra agora