Eu vou viver, eu vou voar
Eu vou fracassar, eu vou morrer
Eu vou viver, eu vou voar
Eu vou fracassar e, eu vou mo-mo-mo-morrer
Eu sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Eu sei exatamente porque eu ando e falo como uma máquina
Estou me tornando minha própria profecia auto-realizada
Oh, oh não, oh não, oh não, oh!
Eu sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Eu sei exatamente porque eu ando e falo como uma máquina
Estou me tornando minha própria profecia auto-realizada
Oh, oh não, oh não, oh não, oh!
Oh, oh não, oh não, oh não, oh!
Música: ho no!
■ Paradis ... 13/04/202* 10:30
Terça-feira
- Sério?! Puxa vida amor, porque você falo que eu não poderia ir? Eu amo Marley, já disfilei muito por lá, é um lugar muito bonito - A mulher tagarelava animadamente com o namorado sobre a viagem que "infelizmente" não poderia ir, enquanto isso Levi arrumava a mala para a viagem de negócios pra amanhã, o Ackerman ignorava todas as falas da mulher desde que falou sobre a viagem, estava concentrado demais em separar as camisas brancas das cinzas e coloridas, nada poderia ficar fora do lugar, nem mesmo roupas ou acessórios na bagagem preta que está sobre a cama king size bem arrumada.
- Eu não estou indo de ferias pra lá Petra, estou indo a trabalho - Levi a respondeu seco, não aguentava mais a mulher falando no seu ouvido, Petra se deita na cama e bufa de raiva, não aguentava mais o Ackerman tão frio com ela, a alguns anos atrás Levi era tão carinhoso consigo - Na medida do possível- principalmente na frente da família do alfa, era realmente um relacionamento perfeito, agora o homem nem mesmo quer tocar em si.
- Você está certo, desculpe amor - se levantando da cama, a mulher da um beijo no alfa pescoço do alfa e saiu o do quarto, Levi após arrumar toda a sua mala pra viagem de quarta-feira, pega seu smartphone e liga para Hanji zoe, Pixis disse a ele hoje de manhã que a mulher insana iria junto com ele na viagem acompanhada por Erwin, iria ser o verdadeiro pandemônio, uma mulher insana e um cara metido a líder.
- Levizinho!! Você me ligando? Acho que vai chover navalha! - Disse a mulher zoando o amigo, Levi apenas revira os olhos entediado, o alfa já estava acostumado com as brincadeirinha sem graça da beta óculos fundo de garrafa.
- Cala boca quatro olhos, espero que sua mala e o do sobrancelhas já estejam prontas, não quero atrasos - disse rispidamente, o homem escutou Hanji reclamar algo, mas não ligou muito pra mulher.
- Como você é chato Levi! Sim senhor, as nossas malas estão todas prontas, mais ainda temos muito tempo pra isso horas! mudando de assunto... - Levi nem permitiu que Hanji terminasse sua fala que já desligou a chamada na cara da mulher, só queria mesmo saber se o casalzinho já tinha tudo preparado.
Após terminar tudo e guardar a mala no seu closet para amanhã, Levi desce e até a sala de jantar onde se encontra uma mesa cheia de alimentos, Petra ja tomava seu desjejum com torradas com margarina em seu prato, a mesa tinha no total quatro cadeira e Levi sentou na do lado da ômega como todos os dias, Levi via as reportagens da manhã em seu smartphone enquanto tomava seu chá favorito, chá verde, e a ômega apenas o observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço. Ereri Riren
Storie d'amore* não sei fazer sinopse * Eren jenger após descobrir sua gravidez, vira chacota de sua família e " amigos". O pai da criança diz que a melhor coisa era abortar, mas Eren se recusa a tirar. Não aguentando a pressão de todos, Eren foge de casa e vai...