immer aus Liebe
■ Marley ... 13/04/202* 10:13
Terça-feira.- Papá! Você viu minha mochila? - Lian andava de um lado para o outro todo arrumado e cheiroso - mais especificamente o cheiro do Eren, Lian detestava ficar longe do pai, então Eren sempre deixa seu cheiro no filhote para o acalma. O garoto havia perdido sua mochila com todos os seus matérias dentro, o que era praticamente impossível, o apartamento era minúsculo para se perder uma mochila preta de um tamanho médio, Eren diferente de Lian, Eren está horrível, parecia um mendigo - palavras de Hannes - sua barba estava rala e seu cabelo está solto e todo desarrumado, ele esta apenas de uma calça confortável, deixando seu tanquinho e braços malhados a mostra, o ômega nem conseguia abrir os olhos de tão pesados, tudo por ter tido uma semana de treinamento sem descanso algum.
- Que? Como assim, mochila? Você perdeu a sua mochila? - perguntou Eren meio atordoado pelo sono enquanto fazia café com leite para os dois, nem ele é Lian conseguiam comer de manhã, apenas tomar algo, o garoto abaixou sua cabeça envergonhado, na verdade o garoto sabia onde estava, ele mesmo tinha a escondido, o garoto odiava ficar longe do ômega e ir para a escolinha era um sacrifício, quando ele não chorava ou " perdia " algo importante, Lain fazia chantagens emocionais, sempre falando se o pai não o queria mais por perto ou algo parecido.
- Sim..? Eu não me lembro onde o coloquei - Lian o respondeu rapidamente sentando no sofá bagunçado que tinha cobertores e lençóis espalhados, Eren o olhou seriamente, tanto que parecia que conseguia ver através do filho, o ômega já tava tão acostumado com as mentiras da criança que nem acreditava mais quando falava que "perdeu" a maldita mochila.
- Ahan, e se eu for na Pieck? Eu aposto que ela vai me ajudar a encontrar - Pieck é vizinha de Eren, ela cuida de Lian quando Eren tem que ir no seu trabalho noturno, o filhote costuma esconder as coisas lá junto com Kevin, o filho da mulher, Lian é Kevin vivem brigando pra lá e pra cá por motivo nenhum, fazendo Eren sentir um dejavu muito forte, surpreendente sentia falta daquele cara de cavalo, até parece que todo aquele ódio era "amor".
- ah! Eu não quero fica longe de ti, toda vez que você volta de noite daquele lugar, você está cheio de machucados! Eu odeio isso! - O filhote correu até o pai e o abraçou fortemente as pernas do ômega chorando silenciosamente. Eren se abaixa na altura do garoto e o pega no colo o dando o forte abraço e beijando seu rosto pálido com o semblante triste, a coisa que mais odiava no mundo era ver seu filhote infeliz.
- Meu amor, eu sei que você não gosta desse emprego do papai, mas é pro nosso bem, pro seu bem. - dando outro beijo no filhote no nariz, Lian secou um pouco suas lágrimas e encarou Eren com um olhar triste, ele sabia que pai fazia de tudo por si e para seu bem , mais ainda não o impedia de repudiar ver seu papa machucado ou triste, as vezes ele chegava co olho roxo, marcas no corpo todo e até um dente quebrado, as vezes ele chegava feliz e com bastante dinheiro ou muito triste e machucado.
- E você sabe que eu amo o meu emprego, não sabe? Eu adoro bater naqueles alfas chatos que se acham - Disse o ômega dando uma gargalhada em tentativa de acalmar seu filho, Lian de um sorriso de canto de boca e desce do colo do pai, mesmo não gostando do sacrifício que seu pai faz ele tem muito orgulho dele, mas não consegue o transformar em palavras mas pode em ações.
- Eu te amo papa! Eu vou buscar a minha mochila, eu esperoo que você ganha essa luta hoje! - Lian foi correndo até a porta do apartamento e saiu do cômodo indo rapidamente em direção da vizinha. Eren deu um suspiro de alívio e foi tomar banho, hoje seria realmente um dia bem cansativo, primeiramente tem que levar Lian para a escolinha, depois ir trabalhar até as seis da tarde lá, buscar o filho e depois deixá-lo na Pieck e após tudo isso, tem que se trocar e ir até o galpão abandonado do lado da cidade onde tudo irá começa, isso tudo completamente só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo tem um preço. Ereri Riren
Romance* não sei fazer sinopse * Eren jenger após descobrir sua gravidez, vira chacota de sua família e " amigos". O pai da criança diz que a melhor coisa era abortar, mas Eren se recusa a tirar. Não aguentando a pressão de todos, Eren foge de casa e vai...