Até senti uma sombra sobre min... olho para cima e vejo que era o Yoongi. Ele se deita ao meu lado e fica me olhando. Acabo ficando com as bochechas rubras por conta da timidez.
Yoon: Você fica fofa corada sabia?- ele aperta minhas bochechas e eu resmungo um pouco.
- Eii solta minhas bochechas Yoongi.- faço cara de brava e ele me solta rindo.
Jimin- Então oque vcs estão fazendo ai JUNTINHOS??- como sempre Jimin com ciúmes.
Yoongi- Só estávamos cvs senhor ciumento.- Yoongi me abraça e fecha os olhos, provavelmente pra dormi.
Jimin ON
Ver o Yoon abraçando ela me deixa com muito ciúmes. Mas eu tenho que aprender que ela não e só minha e os meninos tbm tem o direito de dar carinho a ela. Mas isso não me impedi de sentir ciúmes ou de abraçada tbm só pq o Yoon ta abraçado nela.
Deito ao seu lado e a abraço tbm ficando eu do lado esquerdo o e Yoon do lado direito e nossa baby no meio de barriga pra cima.
S/n- Vcs dois são uns grudes nhe?? Eu queria pegar um sol, mas até o sol já se foi. Affs
Não dou moral pra ela e continuo abraçado nela.
Yoongi ON
Acabei dormindo abraçado a S/n. Guando acordo vejo que os meninos já estavam arrumando as coisas pra ir embora. Olho para ela e ela eztava dormindo. Começo a destribuir beijos por seu rosto e pescoço ate a mesma acorda. Guando vejo que ela acordo sussurro em seu ouvido.
- Não pense que eu esqueçi da sua punição Baby.- digo e saio para onde os meninos estavam.
QUEBRA DE TEMPO
S/n ON
Já aviamso voltado para casa. Eu estou agr em meu quarto olhando para o tempo e pensando no que fz. Lembrei que o Jin e o Nam voltam hj e que hj irei dormi com o Tae já que ontem eu "dormi" com o Jk e o Jimin.
Desço as escadas encontrando os meninso na sala. Vou até eles e deito no colo do Jimin. Ele começa a me fazer cafuné enguanto os outros estão jogando.
- Jimin?
Jimin- Hum?
- Vc acha que meu pai se arrependi do que fez?- Ele me olha nos olhos.
Jimin- Sendo sincero? Não.
- Por que acha isso?
Jimin- Baby me desculpe pelo que vou te dizer mas... seu pai não penso duas vezes antes de te dar como pagamento de uam dívida. Tudo isso por causa de uam empresa.
Deito em seu peito e me aconchego.
- Vc tem razão.
Jin- CHEGAMO CAMBADA- Jin entra com Nanjooni pela porta da frente.
Todos- oii.
Jin- Então eles se comportaram bem Sn ? - Jin pergunta se sentando no sofá vago com Nanjooni que carregava algumas muitas sacolas de lojas.
- Siim eles se comportaram kkk.
Jin- Que ótimo. Bom eu trouxe alguns presentes pra vc, vamos pro quarto abrir tudo.- Me levanto indo para o quarto com o Jin mas esculto Tae fala.
Tae- Eii e nossos presentes?
Jin- Vcs já tão grandinhos o suficiente para comprar presentes para si proprios. E alis os presentes que eu irei dar pra ela vcs vão amar.
Não entendi muito bem oque ele quis dizer mas ok. Fomos para o quarto e começo abrir as sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Boys
FanficS/n uma garota de 19 anos e vendida por seu pai para o Kim Seokjin, que junto de seu marido Kim Namjoon tem 5 filhos adotivos Park Ji-min, Kim Taehyng, Mi Yoongi, Jeon Jungkook e Jung Hoseok... esses que são obcecados pela garota.