S/n on
Xxx: Oque tá acontecendo aqui?- olho pra porta e vejo que era Jimin e Suga.
Kook:Posso saber o que vcs estão fazendo aqui?- Jungkook fala me tirando de seu colo e levantando da cama indo ate eles.
Jimin: Segui o rastreador do carro e vi que vcs estavam aqui então eu e os meninos vienhemos tbm, por que? Algum problema nisso?- Jimin diz desafiador.
Kook: Não, não a nehum problema. Só que eu queria ficar um momento a sós com a S/n, porra Jimin ela não e só sua, larga de ser empata foda.- Jungkook fala saindo do quarto. Jimin olha pra min e vem em minha direção.
Suga: Eu vou saindo.- diz ele já saindo do quarto e fechando a porta.
Jimin- Senta aqui.- ele manda autoritário, então sento em seu colo de frente para o mesmo.- Eu disse que seria o seu primeiro baby... por que diabos vc veio pra casa da lagoa com ele e guase transaram?? HEIN ME RESPONDE S/N.- ele já estava apertando meu quixo com força.
S/n: J...Jimin e..eu não posso d...desobedecer vcs lembra?- merda por que eu gagueijei.
Jimin- tudo bem S/n, dessa vez passa por que eu cheguei a tempo de impedir. Mas vc vai ser minha primeiro.- ele diz e me dar um selinho.- Agora vamos descer.
Jimin pega em minha mão e descemos para sala e vejo os outros meninos sentados lá.
S/n: Oi meninos.- digo e sento do lado do Tae mas ele me puxa pro seu colo.
Tae: Tava com saudades Baby.- ele deixa um selar em meu pescoço e cheira me fzd arrepiar.
S/n: Mas nos vimos de manhã Tae.- falo olhando para o mesmo que me rouba um selinho.- Eiii.
Tae: Não resisti ksks.
Jhope: Oque acham da gente ver um filme lá na sala de filmes e dormimos lá mesmo?. Os meninso concordam.
S/n: Então eu vou fazer brigadeiro de panela e pipoca. Quem quer me ajudar?- pergunto já de pé indo pra conzinha.
Suga: Eu te ajudo mas... oque e bligadelo?- ele pergunta com uma carrinha confusa, fofo kk.
S/n: E B-R-I-G-A-D-E-I-R-O Yoon e brigadeiro é um doce brasileiro vcs vão amar.- digo puxando o mesmo pra conzinha.
Suga: Oque vc quer que eu faça?-pergunta parando do meu lado.
S/n: Vc pode ir fzd a pipoca e pegando os copos e refrigerante?- ele apenas concorda e vai fz enguanto isso vou pegando os ingredientes pra fz o brigadeiro.
Quebra de tempo
Já tinha terminado o brigadeiro e tive que fazer muito pois eramos 6. Yoon pego os potes com pipoca e chamo o Jhope pra ajudar com o refrigerante e os copos. Fui com eles até uma sala e uau.
Eu deitei com Jimin e o Kook pois os dois não paravam de brigar pra ficar com migo. Hope, Yoon e Tae deitaram ao nosso lado. Deitamos todos nas camas da frente.
S/n: Qual filme vamos ver?- pergunto deitada entre os dois( kook e Jimin).
Jungkook: Que tal de terror?- todos menis eu concordam.
S/n: Anão meninos eu não gosto de filme de terror.- digo cruzando os braços e fzd um bico nos lábios.
Jimin: Ta com medo baby- ele diz me abraçando por trás.- eu te protejo.- ele sussurra e mordi a ponta da minha orelha.
Kook: Bom famos assistir logo por que o Suga já ta guase dormindo kkkk.- olho pro Yoon e ele ta deitado abraço em um traveseiro em uma cama sozinho já dormindo.
S/n: ele já dormiu kook ksks.
Kook: amo guandi me chaam de kook amor.- ele susurra perto de meu ouvido e bj meu pescoço.
Começamos a assitir o filme e toda hr eu me assutava resultando em pular no colo do Jimin ou do Kook. Eles riam da minha cara e depois me dava beijinhos. Depois assistimos um filme de romance porém só eu e o Kook ficou acordados. Tava no meio do filme guando Jeon fala.
Kook: Oque vc acha de continuarmos oque eatavamos fzd antes dos meninos chegarem?- ele diz susurrando e deixando bj molhados em meu pescoço.
S/n: K...Kook...ah.- acabo arfando e.....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Boys
Fiksi PenggemarS/n uma garota de 19 anos e vendida por seu pai para o Kim Seokjin, que junto de seu marido Kim Namjoon tem 5 filhos adotivos Park Ji-min, Kim Taehyng, Mi Yoongi, Jeon Jungkook e Jung Hoseok... esses que são obcecados pela garota.