♡3♡

7.1K 455 118
                                    

JIMIN: Eu não  quero saber  agora  eu vou te mostra quem e seu verdadeiro dono.

S/n: J...Jimin oque vc quer  dizer com isso?

JIMIN: Vamos para o quarto.- ele ordenou e e claro eu obedeci a ele.

Fomos ate o quarto e ele me jogo na cama com certa brutalidade.

Jimin: Fica de quatro meu amor.- Fiz oque ele mandou. Jimin se posicionou  atrás  de min tirou minha toalha e disse.- Eu vou de dar 20 palmadas  e vc vai contar com migo, se errar vamos começa  tudo de novo entendeu?- ele pergunta e eu não  responde então  ele da um  tapa em minha bunda e diz- Vc entendeu??

S/n: S...sim- ele começou  a me bater e por incrível  que pareça  eu tava gostando  comecei  a contar- Um, Dois, três, ......

Guando ele termino, ele me sentou em seu colo  e me deu um selinho.

Jimin: Vc entendeu a quem vc realmente pertence Baby??- Ele pergunta  e eu apenas ensinto com a cabeça-Ótimo  agr se vista e dessa ok?

S/n: Ok

Ele sai do quarto e eu começo  a me vestir... guando já  estava descendo eu encontro Tae no corredor.

S/n: Oii Tae

Tae: Eu posso saber oque o Jimin estava fazendo em seu quarto??- Ele pergunta me presando na parede.

S/n: E...ele me deu uma punição  T...tae.

Tae: E por que ele te punil baby??- ele pergunta  dando selares em meu pescoço.

S/n: P...por que eu estava no c...colo do Hobe guando ele entrou no quarto-Apos eu dizer isso ele começa  a chupar meu pescoço deixando marcas- Tae aah vai deixar marcas.

Tae: Essa e intenção  baby.- ele me da um selinho  demorado e sai

Eu desço  as escadas e sento no sofá ao lado do Suga e do Jimin. Guando eu olho pro lado Jimin esta me olhando com uma cara nd boa.

Jimin:Posso saber por que seu pescoço  está todo marcado de chupões???- ele estava furioso. Eu ia responder mas alguém  falou por min.

Tae: Por que eu marquei o pescoço  dela algum problema?- ele disse descendo  as escadas.

Jimin: Sim a um problema pq ela e MINHA.-Jimin disse já  alterado se levantando e indo ate tae que estava no final das escadas.

Tae: Vc sabe que ela não  e só  sua ela e nossa.- Tae tbm estava com uma cara nd boa. Eu estava com medo então  me emcolhi no sofá, sinto braços  me envolver. Era o Yoongui.

Jin: Oque está  acontecendo aqui??- Jin cheguo na sala.

Tae: O Jimin  está falando  que a S/n e dele.

Jin: A S/n e dos 5 e se aver mais brigas  por conta disso eu vou leva lá  embora entendido?

Jimim/Tae: Siim- Eles olhou pra min e viu que eu estava abraçada  ao Yoongui.

Jin: O Junkook disse que fez algumas regras sobre esse mesmo assunto e vai passalas a vcs- ele diz saindo da sala e indo a cozinha.

Jimin: Baby?- olho para ele ainda nos braços  do Yoon.- Vc me desculpa? Eu Não  quis te assustar.

Tae:Me desculpe tbm?

S/n: Ta tudo bem- Vou ate eles e dou um beijo na bochecha de cada um.

Yoongi: E eu?- ele pergunta com os braços  cruzados e um bico fofo a visão mas  fofa.

Vou ate ele e dou um beijo nele....

Possessive BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora