♡8♡

6.3K 349 74
                                    

e... acordando o Jimin.

Jimin-  Iam mesmo brincar sem min baby?- ele diz vindo ate nois e passando a mão pelo meu corpo.

Kook- Vamos pro quarto pra não acorda os meninos.- ele pega em minha mão me puxando para o quarto.

Chegando lá Jeon me joga na cama já tirando a camisa, olho pra porta e vejo Jimin trancando a mesma e vindo até nois. Jeon tira minha camisa e Jimin deposita bj em meu pescoço logo começando  a morde e dar chupões.

S/n- Jimin... aah.... vai deixar marcas...- falo entre arfares.

Jimin- Minha intenção e essa baby, te deixar toda marcada. De preferência em lugares visíveis pra que todos que te vejam saiba que vc tem donos possessos por vc.

Ele continua seu trabalho em meu pescoço. Jeon estava só de box, ele vem até min e tira meu xort me deixando apenas de roupa íntima. Ele passava as suas mãos grandis em meu corpo me deixando arrepiada. Jimin desata meu sutiã e Jeon desse as alsas do mesmo deixando o cair sobre a cama.

Jeon- Belos seios baby.- ele olhava como um cassador e eu era sua presa.

Logo ele abocanha um de meus seios. Apalpando o outro. Jimin pevanta e tira suas roupas ficando apenas de box. Ele começa  e me bj com desejo e luxúria. Logo paramos o bj por falta de ar, ele desce para meu outro seio e começa  a chupar e modisca. Os dois chupava com vontade me fzd gemer cada vez mais.

Jeon- Vamos ver se nossa baby já está molhada Jimin?- Eles dão um sorriso de canto e me deitam na cama logo Jeon abre minhas pernas e Jimin que estava no meio delas tira minha calsinha me deixando completamente exposta  a eles.

Jimin- Já está  assim baby? Humm prontinha pra receber meu pau. - ele pass a mão  me fzd arquear as costas por estar sensível na quelas partes. - Vamso brincar um pouco.

Logo sinto sua língua em minha intimidade. Ele me chupava sem quebrar o contato visual. Logo Jeon começa massagear meus seios e olhava aquela cena com desejo.

Narradora on

Jeon apenas assitia Jimin chupando S/n, ele sentia tesão em ver aquilo. S/n estava chegando em seu ápice então diz.

S/n- Aa.... Jimin eu vou gozar.- fala entre gemidos.

Jimin- Chame-nós de Daddy baby.- ele diz dando um tapa estalado em sua coxa farta.

S/n- Da...Daddy eu to...guase.- Jimin então para de chupar a mesma a deixando frustada.- Por que parou hum.

Jimin- Quero te fuder amor.

Jeon- Vamos fazer assim baby, vc me chupa engaunto o Jimin te fode. Tudo bem baby?

S/n- Sim Daddy.

Jimin- Ótimo. Fique de quatro pra min baby.- ele mando e eu logo obedeço ficando como o mesmo pediu.- Ooh que bela visão.

Jimin da um tapa nas nadegas de S/n e logo pega uma camisinha na caveta da escrivaninha. Ele tira sua box e coloxa em seu mebro.

Jimin- Baby eu vou colocar se doer muito aperta as mãos do kook ok?- S/n apenas concorda.

Jeon segura nas mãos de S/n engaunto Jimin adentrar a mesma. Ela começa gemerem dor e aperta as mãos de Jeon. Jimin deixava bj por suas costas. Logo ela sente a dor passar e começa a rebolar em procura de prazer e Jimin entendi que era pra começar. Jimin começa a dar estocadas lentas porém fortes. Jeon tira sua box e coloca seu menbro na boca da mesma, S/n se assuta com o tamanho de primeira mas logo começa  a chupar.

Jeon- Isso baby chupa tudinho pro seu Daddy aah. Ela começa  fz garganta profunda dando mas prazer para ambos. Jimin vendo aquela cena começa  a estocar com mas agilidade e rapidez. Jimin deixaca tapas em suas coxas e nadegas deixando as marcas de suas mãos ali. Já Jeon gemia rouco por esta sendo chupado por sua baby. Eles ficaram nesse ritmo ate os dois gozarem. Eles trocam de posição e S/n começa chupar Jimin. Jeon era mas carinho do que Jimin que era bruto mas ela gostava do geito de ambos. Jimin fudia a bc de S/n fzd ela engasga algumas vezes. Já Jeon a fudia com carinho não deixando de ser belas envestidas. Mas algumas minutos  e os três chegam ao seus limites juntos caindo exaustos um ao lado do otro, deixando S/n no meio dos dois.

Jimin- Isso foi maravilhoso Baby.- Ele bj seus cabelos.

Jeon- Nos te machucamos amor?- Jeon pergunta procurado.

S/n- Não,  vcs foram ótimos. Eu amei tudo. - ele diz dando um selinho em cada um.

Depois disso eles dormiam do mesmo geito que estavam, nus. S/n dormiu no peito de Jimin com Jeon de conxinha com a mesma.



Espero que tenham gostado...

Possessive BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora