S/N ON
Levanto às 06:00 faço minha higienes e visto minhas roupas...
Roupa
Saio de casa e vou até a cafeteria que á perto. Lá à uma pequena livraria, onde sempre pego livros para ler enguanto bebo meu cappuccino e como meus kokies. Às 10:00 volto para casa e ajudo a S.r Sook arrumar o almoço. Almoçamos 12:00... de tarde sempre dou uma olhada nas minhas redes sociais, assisto séries e filmes ou saio para o shopping e sim eu sempre estou só, não tenho amigos aqui sempre foi assim já me acostumei. De noite peço comida fora pois a S.r Sook só fica até as 17:30. Eu não tenho horário definido para dormi...
Hoje na cafeteria percebi que tinha 5 deuses gregos a me olhar, acho que já os vi aqui antes, não dei muita importância pois como sou brasileira e tenho um corpo com muitas curvas, recebo muitos olhares...
JIMIN ON
Eu e os meninos sempre vamos a uma cafeteria e ficamos a observar uma garota discretamente, mas hoje ela percebeu que estávamos a olhando... bom todos nós temos uma certa obsessão por ela des de que vimos ela nessa cafeteria a alguns meses atrás, desde então bolamos um plano para tela somente nossa. Fizemos com que seu pai S.r Monteiro se endividase com nossa empresa ao melhor dizendo do Jin, e em troca de perdoar as dívidas queremos ela. Eu sei que isso e errado... mais farei de tudo pra tela em meus braços.
Hoje o nosso plano vai ser concretizado. Iremos buscá-la, o seu pai S.r Monteiro não pensou duas vezes em aceita nossa proposta.
S/N ON
Já era noite, eu estava no meu quarto lendo, guando batem na porta.
S/N- Entre-dito isso meu pai entra com um semblante preocupado estampando em seu rosto.
S.r MONTEIRO-Filha precisamos conversar.
S/N-Sim? Pode dizer.
S.r MONTEIRO-Eu vou ser direto com você minha filha... e eu estava em dívidas com a empresa "KIM" e não tinha dinheiro para pagar-diz de cabeça baixa-então eles me fizeram uma proposta...
S/N-Que proposta pai?
S.r MONTEIRO-Eles... e... me pediram vc em troca de perdoa todas as dívidas.
S/N-Como? Que babacas de pensarem que vc aceitaria- vejo que ele continua sério-Vc não pode tá falando sério neh? É claro que você não aceito neh? FALA ALGUMA COISA PAI.
S.r MONTEIRO-Desculpa Filha eu tive que aceita... Eu ia a falência.
S/N-Vc e um verme. Como pode me vender assim?.... Eu eu vou embora daqui.-falo isso saindo do quarto e descendo as escadas porém quando chego na sala encontro...
Contínua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Boys
FanficS/n uma garota de 19 anos e vendida por seu pai para o Kim Seokjin, que junto de seu marido Kim Namjoon tem 5 filhos adotivos Park Ji-min, Kim Taehyng, Mi Yoongi, Jeon Jungkook e Jung Hoseok... esses que são obcecados pela garota.