♡12♡

3.6K 230 45
                                    

S/n Pvs

Já se passaram 2 meses que estou morando com os meninos, eles continuam possessivos como sempre. Já conversei com eles sobre isso por que eu não estava conseguindo lidar com os ciúmes bobos. Percebi que eles não sentem mais ciúmes entre eles mesmo, porém com outros homens são extremamente possessivos. Mas não reclamo tanto por que também sinto ciúmes deles.

O Jin diz que estou me apaixonando por eles, mas não sei oque realmente sinto por eles. Nossa convivência está boa, eles estão super carinhosos. O Hope e o mais carente entre todos, ta sempre querendo carinho e gosta de mamar em meus seios de uma forma carinhosa e nada sexual. Mas eles não deixam de ser safados, estão sempre querendo algo a mais quando estamos juntos.

Sobre as punições que eles me davam, o meu sogro Jin teve uma conversa seria com eles e desde então eles conversão quando algo incômoda eles e não vem com punições por motivos bobos. Mas as vezes querem me punir na hora do sexo, não que eu reclame.

Hoje vou preparar uma "surpresinha" para eles, como uma forma de punilos por terem me deixado na mão quando eu presisava deles. Poxa 5 homens e nenhum me ajudou ???

   Vou com o Jin comprar algumas coisas para a minha surpresa. O Nam vai deixá-los bastantes ocupados na empresa hoje.

Jin- S/n, querida vamos?- pergunta meu sogro entrando no quarto.

S/n- Sim, vamos. Os meninos já foram??

Jin- Estão na sala, falaram que não iriam enquanto não despedirem de vc. - diz rindo e me fazendo rir também.

Descemos as escadas e vejo os 5 na sala junto do Nam. Eles acham que vou comprar roupas com o Jin.

Jeon- S/n, meu amor.- diz vindo até min e me dando um selinho.

Jimin- Qualquer coisa me liga ta bem??- diz repetindo o ato de Jeon.

Tae- Se algum homem se quer olhar pra você nós ligue que iremos matar o infeliz.- diz dando um beijo em meus lábios e me abraçando por trás.

Hope- Se cuida meu bem.- beijo o mesmo.

S/n- E você Yoon?? Não vai me dar um beijo?- pergunto pro mesmo que está emburrado no sofá.

Nam- Ele está emburrado por que você vai sair .

S/n- Vocês são muito dramáticos, eu não vou pra outro país, credo.- falo indo dar um beijo no mesmo que demora pra corresponder mas logo cede.

Jin- Tchal crianças, presisamos ir. - diz me puxando para fora.- Meu Deus eu criei esses meninos errado. Como podem ser tão ciumentos?

Dou risada de sua fala e entramos em seu carro indo em direção ao shopping. Jin disse que tem uma amiga que trabalha em um sexshop daqui. Vamos até ela para me ajudar enquanto ele  compra umas coisas pra casa.

Chegando no shopping fomos direto para essa loja, que logo de cara me deixou envergonhada por alguns objetos na entrada.

        Quebra de tempo

Já avia comprado tudo que vou precisar. Não era muita coisa, agora estou voltando pra casa, para deixar tudo pronto. Também fui em uma loja de móveis e comprei uma cama enorme para podermos usá-la todos juntos.


                     Meninos pv

Appa Nam nos enrolou bastante hoje na empresa. Mas finalmente estavamos voltando para casa. Sei que  todos estão preocupados com á nossa Baby.

Chegamos em casa e está tudo apagado, isso já e suspeito. O Nam falou que iria dormir fora com o Jin. E a S/n não atendi o celular. Subimos as escadas correndo e não encontramos ela em seu quarto.

Jimin- Aonde nossa Baby está?? Pergunta já desesperado.

Yoon- Tem um bilhete na cama.

Tae vai até lá e ler o bilhete.

   "  Estou no último quarto do corredor"

Hope- Oque ela está aprontando?

Jeon- Se for oque estamos pensando ela não anda amanhã rsrs.

Seguirmos até a última porta e adentramos o quarto vendo nossa Baby com uma roupa super provocativa, deitada na cama, (que até então não tinha nessa casa).

S/n- Boa noite Daddys.- diz com um sorriso safado no rosto.


.....






Votem🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Possessive BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora