꧁ঔৣ☬Capítulo Oito☬ঔৣ꧂

1 0 0
                                    

19.04.25

Caro garoto de olhos negros,

  suas curiosidades sobre o mundo me encantam cada vez mais, e  o que me deixou abismada foi você achar que o estranharia quando você estivesse em uma crise de Brainstorming, de acordo com você eu o poderia achar arrogante, chato e um completo orgulhoso. 

Chato você sempre é sejamos  sinceros. Orgulhoso um pouquinho, já que não aceita que eu gosto mais de você do que você de mim. E arrogante? Meu bem, você é a pessoa mais doce que eu já conheci na vida

Mas fiquei encantada novamente em ver aquele brilho em seus olhos quando mesmo eu não entendendo um assunto pesquisava para podermos discutir e você se sentir bem novamente, e mesmo que alguns eu não entendesse nada, apenas concordava e lhe dava razão.

Hoje irei lhe trazer uma curiosidade também, sabia que o nosso coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, e isso é equivalente à quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância desde a Terra à lua? Curioso não?!

Foi por isso que hoje, quando você me pediu em namoro no mesmo café em que nos conhecemos, comendo carolinas e beijinhos, tomando café expresso e café com leite, com uma chuva fraca de fundo; eu disse lhe amava daqui até a lua.

Eu lhe disse que te amo a cada batida do meu coração.

Sua namorada, 

a garota do café. 

Caro garoto de olhos negrosOnde histórias criam vida. Descubra agora