꧁ঔৣ☬Capítulo Doze☬ঔৣ꧂

2 0 0
                                    

15.07.25

Caro garoto de olhos negros,

você tem algum segredo obscuro? Um segredo que nunca contou pra ninguém?

Eu tenho. 

Desculpa. Me desculpa não ser sincera com você, desculpa ter que esconder esse fardo sozinha, desculpa não ter coragem de lhe contar isso, você confiou em mim seus segredos, suas historias de vida, seu tempo, casa e amor. Mas eu não lhe contei tudo, por puro e completo medo. Será que se eu contar você some? Como todos? Você me julgaria? Me deixaria?

Esse é o meu maior medo, você me julgar, eu sei que não tenho culpa pelo o que aconteceu, mas me culpo por não lhe contar, ainda não fui dormir, mas eai cara eu eu do futuro...o que aconteceu?

Caro garoto de olhos negros, você não é real, é tudo indica que você é um sonho mesmo, você é um dos poucos que sabe desse meu segredo, e o único que não me julgou, ficou do lado, me abraçou, me beijou com calma e me fez ficar bem comigo mesma.

Um peso, saiu de minhas costas, agora me sinto menos culpada, o tanto que chorei lhe contando lhe assustou, chorei por não tido coragem antes e por medo de você sumir, Mas você ficou. 

Obrigada. E cara eu do passado, não tinha sentido ter medo.

A garota do café,

sem segredos.

Caro garoto de olhos negrosOnde histórias criam vida. Descubra agora