꧁ঔৣ☬Capítulo Dezesseis☬ঔৣ꧂

2 0 0
                                    

20.10.25

Caro garoto de olhos negros,

eu sinceramente acredito que era pra eu sonhar com você naquele dia, pois se não agora eu estaria em plena confusão comigo. Existem pessoas que dizem que tudo está escrito e é uma questão de  tempo para tudo acontecer do jeito certo, mas com você eu iria para o desconhecido, apagaria o que está escrito, e começaria uma nova aventura mesmo não sabendo o que me espera, dês de que você esteja ao meu lado o resto é resto. 

Mas o destino é uma coisa engraçada, que nos limita ao nosso máximo vendo nossa racionalidade morrer a cada dia, pois agora mesmo ele o levou para longe de mim novamente, longe do meu alcance "fisicamente", mas o que ele pode fazer se você permanece em meu coração?

Em nenhum momento disse que seria fácil sermos um do outro, que seria fácil ficarmos juntos. Desafios são necessários para tornamos fortes, e eu creio que ficaremos juntos, fazendo o mundo ser nosso. 

Não é impossível. Podemos fazer ser possível, só basta aumentarmos nosso amor, ao ponto de que sonhar será a representação de nossas memorias, e um futuro real se originaria. Assim reescreveríamos nossa historia. Juntos no mundo real. 

Com esperança,

sua garota do café. 

Caro garoto de olhos negrosOnde histórias criam vida. Descubra agora