04.09.25
Caro garoto de olhos negros,
hoje é meu aniversario e você se lembrou, também lembrou que não ligo muito pra coisas extravagantes, e fez desse dia mais especial ainda.
Confesso que não esperava, uma manhã de skincare, com direito a doces, fofocas e series, e de almoço um piquenique numa montanha afastada da cidade? Você saiu de um livro me fala a verdade, e ainda me deu um presente? Meu pai fiquei sem graça na hora, então vi aquele colar, e vi que completava com o que você usava em seu pescoço.
Na tarde que veio fiquei olhando ele, era tão lindo os detalhes daquela lua prateada, e brilhante.
Fazendo jus a frase que me disse: Você é minha lua, e eu sou seu sol.
Lembro quando te contei a lenda do sol e da lua, de que no inicio os dois viviam lado a lado se amando, sendo felizes, até que o ser criador criou a terra, assim separando os maiores amantes de todos os tempos, ao sol o ser criador deu o titulo de astro rei, governaria o dia e traria o calor e vida a todos, a lua por sua vez governaria a noite, vendo as lastimas, os amores não correspondidos, e amores proibidos, sendo amiga e confidente de muitos com coração quebrado ou apaixonado, a lua que refletia o brilho do sol, foi ficando escura pois seu amor estava triste e não tinha razão para queimar em puro amor se sua amada não estivesse consigo.
Com isso o ser criador criou as estrelas, para fazer companhia aos astros reis, sendo como caminho para que pudessem se falar, mas era pouco. Mesmo sabendo que o amor de su amada ainda era o mesmo por si, o sol não brilhou mais como antes, ele precisava dela, com isso foi criado o eclipse, que é quando o sol e a lua podem se ver uma vez e se amar novamente.
Você é o meu sol, pois se encontra nos meus sonhos, e sou a lua distante o suficiente para doer em minha consciência, mas anseio pelo nosso eclipse, o dia em que finalmente iremos ficar juntos.
Sua lua,
e garota do café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caro garoto de olhos negros
RomansaSabe aquela historia em que você encontra o homem dos seus sonhos, o verdadeiro príncipe encantado? Então, eu nunca acreditei nisso, até porque, eu estava bem. Isso, estava. Por que eu achei o homem dos meus sonhos, nos meus sonhos.