Scary Dark- a ilha sombria parte 4

950 46 22
                                    


Narradora on

"Esperança"

É uma palavras bonita, é como se fosse vontade e coragem extra, é como se fosse a última coisa que você sente antes da morte.

Ah se as pessoas soubessem o quão magica é a esperança.

Mas é difícil especificar ao certo, pode ser um misto de sentimentos, pode ser uma chance, ou até mesmo algo psicológico que o seu corpo destrava em um momento de pressão ou tensão, a esperança é algo muito complexo, no entanto, muito admirável. Muitos querem ter o privilégio de ter essa tamanha emoção um dia, essa demasiada descarga de adrenalina tão perto do fim.

Há um ditado popular muito conhecido, é algo como:

"A esperança é a última que morre"

Bem, é um tanto convincente, mostra que apesar de tudo, ainda resta força para acreditar em algo maior.

Ao escutar aquela voz, aquela fininha chamando seu nome, Chopper não sabia como explicar o que sentia, mas sabia o que era, era a esperança.

•^•^•^• P.O.V. NAMI •^•^•^•

Assim que chegamos perto da sala de Chopper, vi uma cena chocante, comecei a chorar em desespero. Havia um homem, estava mais para um monstro horrendo, segurando Chopper com um mão só, ele estava todo ensanguentado, deve ter apanhado muito.

- CHOPPER.- Grito assim que o vejo, ele move a cabeça com dificuldade, ele me olhava com um sorriso, choro ainda mais.

- N...na...m-mi...- Ele diz meu nome pausadamente. Sanji dá um chute na cara do homem, o fazendo soltar Chopper, logo pego ele o tirando do navio. Ele não podia ficar assim, tenho que dar um jeito de curar esses ferimentos, mas ele é o médico, o médico se feriu. Merda, o que eu faço????

Sem reação apenas o apoio em meu colo, chorando desesperadamente. Logo avisto uma morena, acompanhada de uma cabeleira verde, era inexplicável o que eu sentia, era como se eu soubesse que havia chances, eu tinha esperanças.

•^•^•^• P.O.V. ZORO •^•^•^•

Estávamos perto do navio, Robin para e joga sua bolsa no chão, olho para a direção que ela olhava, Nami estava com Chopper machucado nos braços, ela chorava descontroladamente.

- Oe Robin, você está bem?.- Pergunto  vendo que ela não se moveu, paro na frente dela encostando minha mão em seu ombro.- Vamos Robin, você tem que ser forte por ele, alguém fez isso com ele e quando eu achar, eu vou matar- Ela me olhava assustada, parecia realmente chocada com a cena.- Cuide de Chopper junto de Nami, vou ver o que posso fazer pra acabar com a pessoa que fez mal a ele.- Ela assente e eu corro para dentro do navio.

Eu não gosto dela,na verdade eu tinha raiva dela, ela é toda inteligente, pode estar enganando a gente, mas Chopper é muito importante pra todos, entendo seu momento de choque. Entro no navio e percebo uma movimentação estranha, o idiota do Sanji não sabe lutar, não é possível que esteja apanhando tanto, me preparo para um ataque, antes levo um soco na cara, com raiva me preparo para um ataque.

- Santoryou, Oni Giri.- Dou um ataque de três vias simultâneas cortantes, ele é lançado contra a parede. Sanji dá um chute em suas costas, não adiantou nada, já que ele foi derrotado com o MEU golpe.

- Pronto, terminei meu serviço.- Digo me virando para sair de lá.

- SEU SERVIÇO??? Sabia que EU estava lutando com ele, e sabe também que foi o MEU golpe que finalizou ele.- Ah, esse cara é um chato em.

- Dá um tempo seu tarado de merda, eu te salvei, se não fosse MEU golpe que DERROTOU ele, você estaria estilhaçado no chão, agradeça.- Ele me olha com raiva.

- Quer parar com isso?! Eu já havia lutado com um bicho antes, estou sem energia.

- Então trate de  treinar mais, seu fracote.- E assim começamos mais uma briga, até Robin nos interromper.

- Vocês poderiam nos ajudar com Chopper? Prometo não tirar muito tempo de vocês.- Percebo uma lágrima escorrer no rosto dela, nunca tinha visto ela chorar antes, ela percebe e logo tira a lágrima do rosto, tentando dar uma disfarçada.

Ela pede para eu e o cozinheiro de merda segurarmos os braços e pernas de Chopper, ela disse que ele poderia ter uma reação forte de dor. Ela faz alguma coisa com as costelas de Chopper e escuto um barulho alto de estalos. Nami cobria o rosto com as mãos e Sanji ficava virando o rosto a todo momento. Chopper começa a se debater, saía lágrimas de seu rosto, mas estava de olhos abertos.

- Calma Chopper, está tudo bem, sou eu, Robin, estou tentando te ajudar.- Ela dizia com a voz mais calma possível, ele para de se debater aos poucos, logo fechando os olhos. Robin limpa o sangue dos ferimentos da rena e logo após passa uma faixa pelo corpo de Chopper, ela não tinha muito conhecimento mas estava cuidando bem dele. A mulher dá alguns remédios para Chopper, que no momento estava desacordado, ao que parece. Todos saímos do quarto e fomos diretamente para o convés.

- Algum sinal do Capitão- sam?.- Robin pergunta me fazendo pensar onde eles estavam.

- Ele deve estar vindo junto a Usopp, não se preocupe Robin-chan, eu te protejerei.- Sanji diz, o olho bravo, ele nem consegue cuidar dele mesmo.

- Oe, você é idiota? não consegue nem cuidar de si mesmo, imagine de outra pessoa.

- Eu sei cuidar de mim, você que é um fracote.

- Sou tão fraco que derrotei o cara que estava TE batendo, com apenas UM golpe.

- Seu marimo idiota.- Ele diz se aproximando de mim.

- Seu ero-cook de merda.- Estávamos com as testas juntas, empurrando uma contra a outra. Até que sinto uma dor forte na cabeça, essa bruxa havia dado socos em mim e no bosta do cozinheiro.

- Parem já.- Ela ordena com uma voz brava, reviro os olhos.

- SIM NAMI-SWAN, OBRIGADA POR ME DAR O SOCO DO AMOR, É TÃO ADORÁVEL.- Ele era louco, só pode, o pervertido estava dançando com as duas mãos no rosto e com uma voz apaixonado. Vou para o meu lugar de sempre e me sento me arrumando confortavelmente até pegar no sono.

•^•^•^• P.O.V USOPP •^•^•^•

- Oe Usopp, você é muito ruim nesse jogo HA HA HA HA HA eu ganho de você muito fácil.- Luffy estava me zombando, só porque eu não consigo comer tanto quanto ele.

- Eu não tenho culpa se o meu estômago não estica.- Digo revirando os olhos, enquanto ele ria de mim.- Luffy, eu sinto que estamos esquecendo alguma coisa.- Digo pensativo.

- An?... Ah é verdade, é por isso que você é meu melhor amigo, esqueci de pegar uns bolinhos de arroz.- Ele diz comendo um pedaço de carne.

- É, pode ser.- Digo bebendo um pouco de saquê e estreitando os olhos curioso, tentando me lembrar do que havíamos esquecido- Ainda sinto que estou esquecendo de algo....LUFFY TEMOS QUE VOTAR PRO NAVIO!!!!!!!!!


Notas da Autora.

Oi povo, me contem o que estão achando da fic. Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.

Desculpe qualquer erro ortográfico.

Kisses❤️

Opostos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora