"O começo de tudo"

2.5K 129 34
                                    

*Autora p.o.v*

Assim que Robin entrou para a tripulação dos Mogwaras, ela conseguiu "conquistar" todos, quer dizer, um certo esverdeado não tinha sua confuança ainda.

*Zoro p.o.v.*

Não sei por que, mas sinto que aquela mulher é muito perigosa, ela era a vice lider de uma organização criminosa, a Baroque Works, juntamente com o Crocodile.Ela é muito estranha, acho que ela só está aqui pra pegar alguma coisa de Luffy.

Olha a tripulação que eu fui entrar, um bando de tapados que foram comprados facilmente pela aquela mulher...

Robin veio até mim e sentou-se ao meu lado, o que essa mulher quer comigo?!Eu não tenho nada que ela queira.

Robin- olá Zoro-san - ela disse isso e eu apenas ignorei- vai continuar me ignorando até quando?...olha eu sei que você não tem motivos para confiar totalmente em mim, mas você podia ao menos tentar me aceitar aqui, pois todos já me aceitam como uma nakama...apenas você não...ainda!- ela é louca.

Zoro- olha eu não sei se devo confiar em você, afinal era a vice líder da Baroque Works...e você não tem o direito de chegar perto de mim.

Robin- me desculpe se fui um incômodo, mas você tem que parar com  isso, se eu fosse fazer algo com vocês eu já teria feito, não sou burra sei oque você pensa de mim...mas você está completamente errado- ela diz isso e se levanta.

Zoro- então agora vai me dizer que você nunca foi uma criminosa, uma assassina, que nunca matou ninguém?- digo e ela dá um pequeno sorriso que me deixou corado...espera corado?!

Robin- Zoro-san eu nunca disse que não era, vai me dizer que nunca matou ninguém?- ela diz isso e eu permaneço em silêncio- foi oque eu imaginei, parece que não somos tão diferentes assim como pensa- novamente ela me dá aquele sorriso irritante.

Qual é adela com esse sorriso incrivelmente irritante...como alguém consegue ser ser tão irritante a ponto de só dar um sorriso e me irritar...nem o Ero-cook é tão irritante  assim, credo.

*Robin p.o.v*

Zoro é realmente muito orgulhoso, será que ele é assim com todos ou apenas comigo?tenho que dar um jeito de fazer ele confiar em mim, não quero fazer nenhum mal a eles muito menos para Zoro, ele é bravo e bem ignorante mas é fofo ver ele corado!

Saio de meus pensamentos com Sanji-kun nos chamando para jantarmos, levanto eu vou em direção á cozinha mas sou parada por Chopper-kun que me pede para olhar sua comida para que Luffy não pegue, assinto com a cabeça e vou para a cozinha. Sento-me ao lado de Nami que observava o Cozinheiro do bando tão atentamente que poderia ser facilmente percebido por qualquer um da tripulação.

Sanji retribui o olhar e ela desvia o olhar parecendo um pimentão. Olho pra ela e dou um pequeno sorriso, ela faz um sinal de silêncio com a mão,eu apenas aumento meu sorriso percebido por todos ali.

Usopp- Robin, por que você está sorrindo?- Usopp-san pergunta.

Robin- Nada que vocês queiram saber, até porque seria bem constrangedor se soubesem o porque- Zoro me olha curioso, olho para Sanji e depois para Nami, ele entendeu e deu um sorriso de canto.

Foi um pequeno sorriso, mas foi o suficiente para eu ver o seu sorriso pela primeira vez, e sim é lindo! Ele deveria sorrir mais.

Após nossa refeição, fomos todos nos aprontar para dormir, espero chegar em uma ilha logo.


*Notas da autora*

Espero que tenham gostado da minha fic, é a minha primeira então não sei se ficou bom.
Comentem por favor e votem se puderem.
Kisses❤

Opostos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora