•^•^•^• P.O.V ROBIN •^•^•^•
-Sim Zoro, é um...um poneglyph!!!!!- o esverdeado se assusta com o meu entusiasmo, não sei o por que, sou tão normal.
- Oe Robin, vai demorar muito pra você ler essas figuras complexas?- o rapaz diz apressado.
- Não se preocupe Zoro-san, não te darei trabalho quanto à isso.
- Tá bom então, vou te esperar aqui na árvore torta.- observo onde ele iria, até porque mesmo me dizendo onde iria, sabia que seguiria o caminho errado. Dito e feito, ele foi em direção a uma moita, as vezes parece que ele tem alguns neurônios a menos.
- Zoro-san, para chegar até a árvore torta, basta seguir a esquerda- o homem me olha irritado.
- Tsc, eu já sabia!!! Só estava checando se tinha alguma coisa atrás daquela moita.- solto um riso divertido, eram sempre hilários esses momentos perdidos de Zoro-san.
°°°Q/T°°°
Após alguns minutos já havia terminado de anotar tudo em meu caderno, Zoro-san se encontrava dormindo, um tanto desconfortável, mas para ele, nenhum lugar parece desconfortável. Me aproximo dele para seguirmos caminho.
- Zoro-san, podemos ir agora.- nenhum sinal de vida- Hum, Zoro-san?- não mexeu um músculo sequer, isso é possível?.- Zoro-san, tem um bar dando saquê gratuito para os visitantes da ilha.- Parece até mágica, ele se levanta num pulo.
- O quê???? Onde????? Vamos logo Robin!!!!- Começo a rir de sua cara, ele estava corado, achei fofo.
- Zoro-san, não existe um bar dando saquê gratuito para os visitantes, estava apenas tentando lhe acordar, parece que funcionou.
- Tsc, mulherzinha, não pode me deixar em paz por um segundo sequer?!.
- Vamos, logo irá escurecer, precisamos voltar para o navio.- Ele parecia realmente zangado, não me importei e segui caminho para o navio.
Claro, com um bom senso de direção, Zoro se perdia a todo momento, não sei como é possível, mesmo seguindo uma pessoa, ele ainda consegue se perder, chega a ser assustador, imagino como seria ele em um labirinto, aposto que não sairia do lugar, acho que essa seria a tortura ideal para ele.
•^•^•^• P.O.V NAMI •^•^•^•
Eu não sei o por que, mas quando Sanji me protegeu daquela forma, percebi que eu poderia confiar nele, sabia que não deixaria nada me machucar, eu, por outro lado, queria que ele pudesse confiar em mim também, queria ele pra mim, só pra mim, nada nem ninguém iria poder tirar ele de mim, disso eu tinha certeza. Ele me olha confuso, parecendo não me entender.
- Nami-san, está tudo bem? você parece pálida, viu alguma coisa?- bonitinho, estava preocupado comigo.
- Não, é que...- acho que vou falar a verdade pra ele, não estou aguentando mais isso dentro de mim, preciso dizer o que sinto.- Sanji, parece besteira, eu sei, mas...e-eu acho que...estou...c-com câimbra, isso mesmo! minha perna dói muito.- DROGA NAMI, você não sabe nem falar o que sente, ele me olha preocupado.
- Tudo bem Nami-san, eu posso te carregar até o navio, já que daqui a pouco irá escurecer.- Não era exatamente isso que eu queria dizer, mas, valeu a pena também. Ele me pega com seus braços delicados, porém fortes (Autora: estilo noiva e afins...) era um bom abraço, poderia viver o resto de minha vida abraçada com ele. O que um Sanji não faz na vida de uma mulher?!.
°°°Q/T°°°Chegamos perto do navio, e vimos uma movimentação estranha, mas não escutava a voz de Chopper, será que aconteceu alguma coisa com ele, olho para Sanji que estava com a mesma expressão que a minha: MEDO.
- Chopper, chegamos.- Disse já querendo que ele aparecesse e nos dissesse que estava tudo bem, mas não aconteceu, eu temia pela vida de Chopper.
•^•^•^ P.O.V CHOPPER •^•^•^•
Decido sair e lutar pelo Luffy. Quando abro a porta, me deparo com um homem alto, que usava algo estranho na cabeça, era como se fosse uma cabeça de leão, assustador. Ele tinha grandes braços, era bem maior do que eu, usava uma calça preta, e apenas uma jaqueta de couro, deixando em amostra o seu peitoral e abdômen.
Ele se prepara para me dar um soco, mas eu desvio, o fazendo bufar, ele se prepara para mais um, que me acertou em cheio, sinto o baque de seu soco, era bem forte, acabo cuspindo um pouco de sangue pela boca. Ele não para, e me acerta um chute no rosto me fazendo flutuar no ar, novamente pude sentir uma dor insuportável. Caio no chão como se fosse uma pedra, ele ria da minha cara.
- HA, HA, HA, HA, HA!! Ora, ora, que guaxinim mais fraco an?! Não aguenta nem um simples ataque, HA, HA, HA, HA, HA, HA.- Sua voz era estrondosa, horripilante. Me levanto, e masco uma Rumble Boll, estilo Humano, precisava estar no mesmo tamanho que ele. O ataco com um soco, que faz com que ele deite a cabeça no chão, mas não durou muito tempo, pois logo ele segura em meus braços e me joga contra o chão novamente.
Volto a minha forma original, e sinto meu corpo ser levantado, era como se meus ossos estivessem totalmente quebrados, eu podia sentir a dor insuportável.
Medo era o que me definia, eu tinha certeza que iria morrer, eu sabia que sim, não era páreo para um monstro desses, tinha muita força e habilidade.
Luffy, me desculpe, mas não sou forte o bastante para te acompanhar até o One Piece, não consigo nem me defender, quanto mais defender uma tripulação inteira, você é e sempre será o Rei dos Piratas, obrigada por me acolher em sua tripulação, te levo pra sempre no meu coração.
Robin, eu sinto muito por tudo, agradeço o esforço que fez para me proteger, você é importante pra mim, mesmo quando todos estavam contra você, eu pude sentir que você era uma boa pessoa.
Zoro, obrigada por ter me acolhido tão bem, e ter cuidado de mim quando eu mais precisei, obrigado por ter me apoiado em tudo.
Usopp, você sempre será o meu eterno amigo, meu eterno parceiro de brincadeira, meu eterno bravo guerreiro do mar, sei que um dia, suas histórias serão reais.
Nami, agradeço por sempre acreditar em meu potencial, acreditar que eu sou um grande doutor, você é brilhante, uma verdadeira amiga.
Sanji, não poderia deixar de agradecer pela sua deliciosa comida, espero que um dia você encontre o All Blue, e possa mostrar sua habilidades para todo o mundo, espero também que encontre o seu amor, sei que está perto de você.
MINA, obrigada por tudo, vocês vão conseguir, eu sei, eu amo vocês, e certamente irei levá-los em meu peito, onde quer que eu vá, sempre estarei com vocês.
Doutor Hiriluk, me espere, estou voltando pra casa.
Notas da Autora
Oi oi genteeee.
Saiu, finalmente saiu, gostaria de agradecer a todos que me apoiaram na continuação da fic, espero que tenham gostado do capítulo.Se puderem, votem e comentem. Toda crítica é totalmente bem-vinda, me desculpe se houve algum erro ortográfico, acabei não revisando.
Kisses❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos (pausada)
RandomApós Alabasta, uma certa morena de olhos azuis entra para a tripulação dos Mogwaras! Nico Robin, uma mulher alta, gentil, inteligente e com um corpo de dar inveja a muitas mulheres, é totalmente diferente de Roronoa Zoro, homem frio, carrancudo e na...