~•~ P.O.V. USOPP ~•~Saio do restaurante puxando Luffy, ele estava reclamando de algo mas não dei ouvidos, precisávamos voltar para o navio, a Nami vai matar a gente.
- VAMOS LOGO LUFFY.- Grito em seu ouvido o fazendo rir, O QUE? POR QUE ELE TA RINDO?
- Você é engraçado Usopp HA HA HA HA.
- Você tem ideia de que a tripulação toda está correndo perigo???? Nós nem conhecemos a ilha, essa grande ilha é misteriosa e assassina.
- Oh...é verdade...VAMOS USOPP.- Dessa vez ele grita e sai correndo em minha frente, nunca vou entender.
Fomos o mais rápido possível, mas parecia que nunca estávamos perto, estava exausto, Luffy estava com pouca energia e sempre dizia que estava com fome.
- Oe Luffy, será que nunca vamos chegar no navio?- Digo arfando pela falta de ar.
- Eu não sei, preciso de carne Usopp, não consigo pensar com fome.
- Mas você não pensa nem sem fome...deixa pra lá.- Penso alto, mas Luffy não escutou o que eu havia dito.
Deus, se o senhor existe, por favor nos ajude a chegar até o Marry, não aguento mais, minhas pernas doem, meu corpo dói, e Luffy não para de pedir carne. Ó Deus tão piedoso, ajudai-me senhor, não sei se poderei chegar vivo até o navio.
~•~ P.O.V. ZORO ~•~
Eles estavam demorando demais, Sanji e Nami decidiram que iriam atrás deles para previnir que algo acontecesse a eles.
Vou até a cozinha pegar um pouco de sakê, estava com sede. Entro na cozinha, e para a minha novidade, a geladeira estava trancada e os armários também.
- Tsc, Ero-cook idiota.- Resmungo alto e saio para o convés, e lá estava ela, mais uma vez olhando o mar, não entendo o que ela via de tão diferente nele, não que eu não goste, mas eu prefiro muito mais minhas espadas.
- O mar é diferente Roronoa-san, esconde segredos que jamais iremos saber, escondem uma beleza exorbitante não só por dentro mas também por fora...um dia irá entender.- Ela finaliza colocando seu rosto apoiado em sua mão, como ela sabe?!
- É, acho que sim.
- Pode apostar...- ela se vira de frente para mim.- o efeito dos remédios passarão em menos de 15 minutos, precisamos prepará-lo para um banho, não sei se ele sentirá dor, mas se sentir provavelmente não será tão mais forte. Irei dar banho nele, enquanto isso, você pode por gentileza trocar as roupas de cama dele? estão sujas de sangue.- Afirmo positivamente.
Ela passa por mim e sinto seu perfume, era um bom perfume, tinha cheiro de flor de cerejeira, gosto do cheiro...deixa pra lá. Vou em direção ao quarto de Chopper, percebo que estava começando a acordar e decido chamar a arqueóloga.
- Oe Robin, ele está prestes a acordar.- Ela ajeita alguns travesseiros em suas costas o fazendo ficar meio sentado.
- Ainda vai demorar um pouco, fique aqui caso ele acorde, volto já.- Ela sai pela porta de madeira fechando-a.
Sento-me na cadeira que havia ali perto, percebo que tinham algumas coisas na mesa do quarto, eram coisas como livros de história, alguns cadernos e uma folha que parecia ser do Poneglyph que achamos, sabia que era de Robin, é a única que gosta dessas coisas, seu cheiro estava impregnado no quarto e poderia me irritar facilmente ,tsc, apoio minha cabeça em minha mão na espera de Chopper acordar.
- N-não...- Escuto Chopper falar e logo me levanto chegando perto dele.
- Oe, Chopper acorda...está tudo bem, você está seguro agora.- Digo acariciando sua testa, ele abre os olhos lentamente, parecia bem.
- Doutor-san, que bom que acordou.- A voz de Robin ecoava pelo quarto.- Espero que não esteja sentindo nenhuma dor, preciso que tente falar algo.
- Eu...estou bem Robin.- Chopper diz sem muita dificuldade, Nico o pega nos braços com cuidado e o leva diretamente para o banheiro. Troco as roupas de cama ensanguentadas por roupas limpas. Vou para o convés e fico observando a lua.
~•~ P.O.V ROBIN ~•~
Encho a banheira em que Chopper irá tomar banho, retiro os curativos e o coloco dentro da banheira, ele segura minha mão e me olha sorrindo.
- Você cuidou bem de mim Robin, mesmo não tendo experiência tentou melhorar a situação. Obrigada, ajudou muito.- Diz a rena com lágrimas em seus olhos, sorri fracamente para ele e volto ao que devia fazer.
Após o banho, coloco uma roupa confortável nele e refaço os curativos, ele me dá algumas instruções para um efeito mais rápido de cicatrização. Ele pede para que eu faça um remédio específico, segundo ele tiraria as dores que sente, e assim, poderia rapidamente voltar ás funções do bando. Faço esse remédio pedido por ele, demorou pouco mais de uma hora para ficar pronto, ele bebe tudo em segundos.
- Obrigada Robin, essa dose me fará ter sono, então vou acabar dormindo a qualquer momento. Se quiser ir em bora pode ir.
- Não quer comer nada?- pergunto preocupada, estava de estômago vazio.
- Não posso comer nada agora, pode me dar algo quando eu acordar...você pode me contar alguma aventura sua?- Penso um pouco em sua proposta, não sei se é bom contar algo tão aterrorizante para ele.
- Bem, eu posso, desde que me prometa que não contará a ninguém.
- Eu prometo!!
- Quando eu era criança, em torno de meus 8 anos, eu morava com minha mãe Nico Olivia, éramos muito felizes, morávamos em uma ilha de arqueólogos, todos eram muito inteligentes e amavam a história do mundo antigo, assim como eu. Até que alguns anos após a morte de Gol D.Roger, houve um atentado á minha ilha, o governo caçava quem podia ler os Poneglyphs, mas todos da ilha sabiam ler, pois era muito comum aprender sobre línguas do antigo mundo, então para que o ciclo se encerrasse e ninguém mais pudesse encontrar o One Piece, o governo mundial mandou matar e queimar tudo e todos de lá, eu fiquei escondida e eles não puderam me achar. Depois de todos irem em bora, eu saí da ilha rumo a algum lugar distante, mas acabaram percebendo que eu havia sobrevivido, por isso sou caçada pelo governo desde meus 8 anos. Movimento o governo até hoje, existe um grupo formado apenas para me prender, agora eles não me acharão mais.- Percebo que seus olhos estavam se fechando lentamente, deixo um beijo em sua testa e saio do quarto.
Estava cansada e com dor de cabeça, mas eu não podia dormir, não até todos voltarem.
- Roronoa-san, acha que irão demorar?- pergunto para o espadachim.
- Não sei ao certo, mas acho que não irá demorar mais do que esta noite.
- Certo.
- Pode ir descansar, está visivelmente exausta, estarei a espera dos outros.
- Já que vai ficar aqui, vou tentar dormir um pouco. Qualquer coisa me chame. - Ele assente e eu vou para o meu quarto me deitar.
Notas da autora.
Aqui está mais um capítulo da fanfic. Não esqueçam de votar na fic, apara que ela seja enviada para outras pessoas. Me digam o que estão achando da história, e em breve a Hancock aparecerá, apenas aguardem.Desculpe qualquer erro ortográfico.
Kisses🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos (pausada)
RandomApós Alabasta, uma certa morena de olhos azuis entra para a tripulação dos Mogwaras! Nico Robin, uma mulher alta, gentil, inteligente e com um corpo de dar inveja a muitas mulheres, é totalmente diferente de Roronoa Zoro, homem frio, carrancudo e na...