Scary Dark-a ilha sombria (parte 6)

697 39 27
                                    


•°• P.O.V. USOPP •°•

De repente uma pessoa para em nossa frente, essa pessoa usava uma máscara abstrata juntamente de um roupão preto, assustador, me agarro em Luffy com medo.

- Oe, quem é você?.- Pergunta o capitão.

- Monkey...D...Luffy...- Ele tinha uma voz medonha, Luffy então se prepara para bater no indivíduo, ele é louco!!

- Gomu Gomu no Pistol.- Ele estica seu braço para trás e o joga para frente com toda sua força, dando um soco mais forte que um tiro de pistola. Luffy acerta em cheio o soco quebrando a máscara.

Eu não posso acreditar, é uma mulher!!!!!

- Oh...desculpe.- Luffy fica confuso.

- L-luffy...- A mulher diz espantada.- LUFFY!!!!!- Ela grita sorrindo, confesso que era muito bonita.

- Oi!!- Luffy responde na mesma entonação.- Eu não te conheço, não é?- O capitão começa a coçar a cabeça pensando, se é que ele pensa.

- Eu sou Boa Hancock...quem é esse?- Aponta para mim com uma cara brava, sinto algo se envolver em meu corpo e me prender na árvore.

- AAAAAAAAAAAAHHHH!!!! EU SOU MUITO NOVO PRA MORREEEEER!!!! SOCORROOOO!!!- Grito.

- É o meu amigo Usopp.- Luffy diz tranquilo.

- Ah, tudo bem, pode soltá-lo Salome.- Isso lá é nome de animal? Acho que ela poderia ter tido mais imaginação.

- Oe Hancock, eu e meu amigo estamos perdidos, precisávamos voltar para meu navio, poderia nos dizer qual é o caminho?- Luffy pergunta se aproximando dela, que estava corada.

- C-claro, pode me acompanhar, eu sei onde está o seu navio.

- Muito obrigada Hancock.- A mulher sai em sua frente e logo atrás estava Luffy, corro para alcançá-los.

Ainda bem que ela apareceu, não sei se conseguiríamos voltar para o navio sozinhos, pelo menos não encontramos ninguém perigoso.

•°• P.O.V. ZORO •°•

Vejo Nami e Sanji voltando tristes, pelo o que parece não encontraram Luffy e Usopp.

- Oe Marimo, não achamos eles- Diz o Ero-coock.

- Onde está Robin?- Pergunta Nami.

- Está dormindo.- Respondo simples.

- Vou preparar algo para comermos- Até que enfim.

- Eu vou te ajudar.- A bruxa deve estar apaixonada, ela nunca ficou feliz em ajudar ninguém.

- Claro Mellorine!- Eles entram na cozinha juntos.

Decido ir avisar Robin que os dois chegaram. Entro em seu quarto e o seu cheiro prevalecia de todas as formas, vejo ela adormecida em sua cama, parecia um bebê. Me aproximo dela encostando minha mão em seu ombro, ela se assusta e eu retiro a minha mão rapidamente.

- Spadachim-san, o que faz aqui?- Ela pergunta se sentando na cama.

- Vim apenas te avisar que Nami e Sanji chegaram.

- Ótimo, então o capitão e o narigudo chegaram!- Ela da um pequeno sorriso.

- Não, eles não vieram, o inútil do Sanji não achou eles.- Digo cruzando os braços, ela desmancha o sorriso, estava com um semblante triste.

- O capitão deve estar a caminho, não é possível que não volte ainda hoje!- Ela diz se levantando indo em direção a uma escrivaninha organizando algumas folhas que estavam lá, percebo que ela estava com um shorts bem curto e uma blusa colada, realçando bem o seu corpo, respiro fundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opostos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora