"Scary Dark -a ilha sombria"

1.5K 96 55
                                    


*Zoro p.o.v*

Estava de vigia essa noite, mas como não tinha nada anormal resolvi dormir um pouco no ninho do corvo, meu lugar favorito.Depois de algumas horas percebo que está bem quente então decido ir tomar um copo de água, quando saio do ninho do corvo estava quase amanhecendo, entro na cozinha e vejo uma pessoa mexendo em algo, não espero e vou para cima da pessoa, empurrando-a na parede e colocando uma de minhas katanas em seu pescoço.

Robin- Zoro-san você pode me soltar agora?- eu não acredito

Zoro- o que você está fazendo aqui?- ela revira os olhos e diz.

Robin- eu vim beber água, está muito quente hoje...hum hum, tem como você me soltar?- até nisso ela me segue, que mulherzinha irritante. Percebo o quão perto estamos, vejo ela corar oque me fez corar também, viro o rosto e solto ela me afastando dela que apenas vai para a pia pegar água.

Só agora percebo a roupa que está vestindo, ela veste uma camisola de cetim roxa bem (muito) curta, com detalhes de renda. Essa roupa ajusta-se perfeitamente em seu corpo, passo o olho por todo o seu corpo, ela tem um belo corpo, mas ainda continua sendo irritante.

Robin- Zoro-san você pode por gentileza chamar os outros, acho que estamos chegando a uma ilha.- porque eu tenho que fazer isso?.

Zoro- por que não faz você mesma?

Robin- Eu irei tomar banho não acho que vá fazer algo agora, a não ser que você queira me ajudar a tomar banho, assim eles podem esperar para saber sobre a ilha- ela diz com um tom irônico dando aquele sorriso irritante.

Zoro- tsch, eu vou chamar eles sua irritante.- saio dali imediatamente.

*Robin p.o.v.*

Vou tomar meu banho para relaxar um pouco, pois não consegui dormir essa noite, estava muito calor.
Acabo adormecendo na banheira depois de um tempo.

Sou acordada com uma gritaria no lado de fora coloco uma toalha em meu corpo e vou ver oque estava acontecendo.

*Zoro p.o.v*

A marinha nos atacou, mas não durou muito tempo, conseguimos facilmente destruir eles.

Nami: Luffy, estamos chegando a uma ilha, mas só chegaremos daqui a 3 horas.- Luffy então começou a gritar juntamente de Usopp e Chopper, que comemoravam por estarmos perto de uma ilha.

Vejo a porta se abrir, e de lá sai uma Robin com apenas uma toalha em seu corpo, essa mulher é louca de usar algo desse tipo?! Ela estava com uma cara de preocupada, não entendi o porque.

Robin- aconteceu alguma coisa? Voces estão bem?escutei uma gritaria achei que estivesse acontecendo algo.- ela diz preocupada, todos direcionam os olhares para ela, Sanji tem um sangramento nasal, isso me deixou muito irritado, esse Ero-cook.

Nami- Está tudo bem Robin, são só os idiotas do Luffy e do Usopp.A marinha nos atacou, mas ja derrubamos eles. Ah, chegaremos a uma ilha em 3 horas.

Robin- Que bom que estão bem- ela olha para mim e vê que eu estou parecendo um pimentão, ela sorri- Zoro-san, está tudo bem com você? Parece estar com febre.- eu não acredito que ela fez isso.

Chopper- Zoro-chan quer que eu te examine?- ele diz colocando a mão em minha testa.

Zoro- n-não Chopper eu estou bem, não se preocupe.- saio dali eu vou para o ninho do corvo treinar um pouco.

*Robin p.o.v.*

Entro no quarto para me trocar, coloco um vestido de alsa curto com uma estampa florida, e uma sandália marrom aberta. Deixo meu cabelo solto e coloco uma pulseira prata.

Sanji diz que o almoço está pronto, todos adentram a cozinha e se sentam na mesa para comer. Sou a última a sentar na mesa, sento-me ao lado de Chopper que esperava ansiosamente a comida chegar á mesa.

Sanji serve eu e Nami, eles ficam trocando olhares, Usopp percebe o clima entre eles.

Usopp- hum hum- finje uma tosse- nossa Sanji essa comida está realmente muito boa.- isso tirou o Sanji de suas trocas de olhares com Nami, que parecia um pimentão, por ver que Usopp percebeu.

Nami- concordo com Usopp está deliciosa- Sanji olha pra ela com olhos de corações e fica gritando "Melorine" até Nami dar um soco em sua nuca.

Aprecio essa cena com um grade sorriso em meu rosto, percebo que Zoro me olhava discretamente, coro e ele também cora e vira o rosto para eu não perceber que ele esta corado.

Chopper foi para o lado de fora e voltou gritando na cozinha.

Chopper- Nami a ilha, Nami a ilha...- Nami se irrita e sai da cozinha.

Nami- Zoro abaixe a âncora, vamos atracar aqui, é mais escondido.- Zoro se levanta rapidamente e atraca o navio, Usopp e Sanji puxam as velas.

Nami- bom, vamos explorar essa ilha um pouco, como são 13:00 hora ainda, ao pôr do sol todos irão voltar para o navio. Chopper fica no navio, Usopp e Luffy vão pelo meio, Eu e Sanji vamos pela esquerda, Robin...- Zoro interrompe Nami.

Zoro- eu vou indo então.

Nami- Zoro a Robin vai com você poque você pode se perder facilmente.- Nami diz raivosa.

Zoro- e por que é você quem dá as ordens?

Nami- porque o nosso capitão é mais tapado que uma porta Zoro.

Zoro- sua bruxa- Nami dá um soco em sua nuca e eu começo a rir sem parar.

Zoro- e você, porque está rindo, irrirante- ele me olha com raiva e eu só rio mais.

Zoro- tsch vamos logo.- eu assinto com a cabeça e vou pegar minha bolsa, caso eu encontre algo é sempre bom ter.

Todos saem deixando Chopper no navio.

Adentramos a ilha, ela era bem estranha, parecia que tinham pessoas nos olhando o tempo todo. Vi algo estranho no caminho.

Robin- Zoro-san, vem aqui por favor.- ele vem até mim e me olha confuso, eu por outro lado estava com os olhos brilhando, não acreditava naquilo.

Zoro- ei, será que é...

Robin- sim Zoro é um...

Notas da autora

Então gente o que será que é isso?!
Espero que tenham gostado do capítulo, se puder deixem seus votos e comentários.
Kisses❤

Opostos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora