Honey City não era uma cidade tão grande, se comparada com as cinco maiores do mundo, mas isto não à impedia de ser uma das mais famosas do país.
E toda essa fama se dava graças a sua Universidade, Crystal Learning University, ou apenas "C.L.U", a maior e considerada por muitos a melhor do mundo.
Que contava com um campus gigantesco, e inúmeros prédios de destintas faculdades.
Pode-se dizer que a CLU é quase um internato, já que Honey City é praticamente uma cidade universitária.
A grande maioria de seus moradores são estudantes da universidade ou pessoas interessadas neles.
Várias empresas tem filiações na cidade com o propósito de se achar prodígios e talentos únicos. Agências de modelos, gravadoras musicais, e cursos de teatro são apenas algumas das inúmeras empresas que estão lá, à procura de jovens promissores estudantes da C.L.U.
Por tal fama já era de se esperar que ela seria também, a mais disputada, e não era nada menos que isso, absolutamente todos os jovens do país que pretendiam ter um bom futuro acadêmico e sucesso em suas áreas de trabalho, almejavam estudar lá.
Por isso era extremamente difícil entrar, tendo que concorrer suas vagas com outras milhares de pessoas.
E neste momento em que nossa história começa, 12 jovens de uma mesma região conseguiram este grande feito, talvez pelo destino, que pretendia juntá-los, mais cedo ou mais tarde.
Sakura
Cena I
— Reunião das MGU!
— Eu já disse, não chama a gente assim.
— Para de ser chata Temari, tenho uma coisa importante para falar com vocês.
Estávamos todas sentadas em volta da mesa do apartamento que eu dividia com Ino e Karin. Não era muito grande mas era bastante confortável. Havia três quartos, um deles era uma suíte, que por sorte era minha, já que Ino preferiu ficar com o maior, e Karin que havia chegado por ultimo ficou com o que sobrara.
Eu e Ino moramos aqui à 1 ano, desde que começamos a estudar na C.L.U, Karin havia entrado lá a uma semana e des de então mora com a gente.
Ao lado do nosso apartamento fica o de Hinata, Tenten e Temari, que moram juntas e assim como eu e Ino estão na universidade à um ano.
Karin, novata no nosso grupinho, era a mesma que havia nos denominado as MGU, que de acordo com a mesma, significa "Mais gostosas da universidade".
A ruiva estava com seus dois cotovelos apoiados na mesa, proclamando que tinha algo importante para falar, e mesmo conhecendo-a a pouco tempo, dava para imaginar que não era boa coisa.
— E o que seria? — Perguntei sem tanto interesse.
— Estou na cidade a uma semana e já entendi exatamente como as coisas funcionam por aqui. — Disse ela passando os olhos por cada uma de nós.
— E o que você quer dizer com isso? — Indagou Tenten, em busca de esclarecer a dúvida que havia se instalado em todas nós.
Karin suspirou de leve antes de prosseguir.
— Em pouco tempo eu saquei que existe uma hierarquia nessa parada. Todos os privilégios dentro e fora da universidade são dados aos populares, aqueles com maior destaque entre nós.
— Sim, continua. — Hinata falou com um tom de curiosidade.
— Vocês não acham isso ruim? Quer dizer, vocês não tem sonhos e objetivos aqui, que seriam muito mais facilmente alcançados com um empurrãozinho de popularidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para o sucesso
FanfictionO que poderia dar errado na vida de uma universitária que vive calmamente, morando com suas amigas e estudando na maior parte do tempo? Nada, pensava Sakura. Essa talvez essa fosse a resposta, antes da chegada de uma novata que mudou suas vidas com...