Karin
Cena I
Ligação on*
— Karin não se esquece, consulta no oftalmologista amanhã 15:00h.
— Sim tia, eu me lembro, inclusive foi por isso que eu te liguei
— O que foi querida?
— Queria saber como eu vou até lá. Na verdade a ida não é bem o problema, acontece que eles colocam um colírio no olho, não dá para enxergar nada durante um dia inteiro.
— Ah, não se preocupe, eu vou pedir o Naruto para te levar. Antes das 15:00 ele vai estar aí.
— Sério tia? Tem certeza que não vai incomodar muito?
— É claro que não, é pra isso que a família serve.
— Muito obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você
— Não precisa me agradecer, eu só espero que esteja estudando mocinha
— Claro que estou, você sabe como eu amo estudar
— Que bom, se precisar de alguma coisa é só me falar
Ligação off*
Ah se ela soubesse...
Está tudo indo muito bem, conforme o esperado.
Depois de um dia cansativo de estudos — não exatamente os estudos que minha tia queria — eu vou até a cozinha do meu apartamento e vejo Sakura olhando muito interessada para algo na tela de seu notebook, o que realmente não me causou curiosidade, no fim das contas deveria ser só mais uma de suas pesquisas sobre medicina.
— Tá comendo oque? — Perguntei.
Ela saboreava um doce marrom, aparentemente de chocolate.
— Mulsse.
Fui até a geladeira procurando algo que me interessasse e vi o pote do tal mulsse, resolvi pegar um pouco para mim.
Coloquei em um recipiente de vidro e me sentei em uma cadeira a sua frente.
— Você que fez?
— Aham.
Coloquei uma colherada na boca enquanto tentava espiar a notificação que chegara no celular da rosada.
— Mas que porra é essa Sakura? — Falei cuspindo aquela meleca que ela chamava de Mulsse. — Que merda você colocou aqui?
— É um mulsse vegano ué. — Ela me olhou enquanto comia com a maior cara de prazer do mundo. — A base de abacate, a Hina que me passou a receita, tem banana congelada, cacau em pó e água.
— Que nojo cara, não acredito que eu comi isso. — Me levantei para pegar um copo de água. — E o açúcar?
— Não tem.
Eu tinha me esquecido que a Sakura é uma das apreciadoras do estilo de vida vegano que a nossa amiga Hyuga leva. Por mais que não participasse do movimento ela o admirava e usufruía muito bem de suas comidas.
— Da próxima vez que fizer uma obra do demônio aparentemente gostosa, me avisa antes de eu colocar na boca. — Falei irritada parando atrás dela e olhando para a tela de seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para o sucesso
FanfictionO que poderia dar errado na vida de uma universitária que vive calmamente, morando com suas amigas e estudando na maior parte do tempo? Nada, pensava Sakura. Essa talvez essa fosse a resposta, antes da chegada de uma novata que mudou suas vidas com...