Sakura
Cena I
Karin já havia entrado na sala para fazer a consulta e eu e Naruto estávamos sentados na recepção à esperando.
— Fazia muito tempo que a gente não se falava né... — Naruto disse dando um meio sorriso.
Fiquei um tanto surpresa com isso, ainda assim vou dar continuidade ao assunto, quero me aproximar o máximo que conseguir.
— É verdade, nós não conversamos muito dês de o ensino fundamental. — Fiz uma pausa lembrando o porque tínhamos parado de nos falar. — dês de que-
Não terminei pois ele me interrompeu.
— Dês de que você me deu um fora... — O loiro sorriu sem graça e colocou a mão na nuca.
Eu ia dizer dês de que começamos a estudar mais para entrar na C.L.U.
Porém o que ele disse era verdade, apesar de que eu nem me lembrava direito disso. Não tenho muitas recordações dessa época, mas lembro que éramos todos amigos, exceto por Deidara, que sempre foi mais próximo do Itachi. Não sei ao certo o que aconteceu para que todos nos afastássemos e no final acabarmos virando dois grupinhos que não se falam e parecem nem se conhecer.
Karin com certeza não sabia que costumávamos ser amigas dos PPS, provavelmente se descobrisse isso iria virar uma fera por não termos contado, mas acho que não era uma informação tão necessária, já que fazia muito tempo.
Nosso afastamento foi repentino, mas provavelmente aconteceu pelo fato de que todos nós queríamos desesperadamente estudar na C.L.U.
Na nossa cidade, assim como a maioria das outras, por ter estudado nessa universidade você aumenta suas chances de sucesso em 90%, qualquer vaga de emprego que tentar provavelmente será contratado, já que se você foi capaz de entrar na C.L.U com certeza tem capacidade para fazer qualquer coisa. Esse era um sonho não só nosso como de nossos pais. Então quando entramos no 9° ano começamos a pegar pesado nos estudos, não tínhamos tempo para mais nada, mas não reclamávamos disso, pois se quiséssemos uma chance de entrar na C.L.U teríamos que dar o nosso melhor, e estudar incansavelmente.
Talvez por esse motivo tenhamos nos afastado tanto, com tudo isso de não ter tempo para nada, nem mesmo para nossos amigos.
No entanto, depois que alcançamos nosso tão sonhado objetivo as coisas não mudaram, eu e as meninas nos aproximamos de novo, mas eles fizeram o seu grupinho separado.
Porém isso sempre foi o esperado, afinal, eles já entraram aqui sendo conhecidos por todos, principalmente o Sasuke, por ser irmão do Itachi.
Um ano antes de começarmos a estudar na Universidade, o Itachi se formou. Ele era com certeza o mais popular daqui, juntamente com seu grupinho, ultrapassando até mesmo os PPS.
Itachi sempre foi um prodígio, o orgulho dos Uchiha, e entrou na Universidade com 16 anos. Conquistou a sua fama sem muita dificuldade, já que é considerado perfeito em completamente tudo o que faz.
E quando Itachi saiu da C.L.U o Sasuke entrou para oculpar o seu lugar, em pouco tempo aqueles que agora são chamados por nós de "PPS" já haviam ficado conhecidos. Enquanto suas antigas amigas de infância ficaram apenas observando sua fama.
Até que chegou o momento em que ficamos tão afastados que já havíamos esquecido completamente que um dia fomos todos amigos. E a única coisa que pensávamos deles agora é que são completamente arrogantes e metidos.
Com certeza devo ter ficado muito tempo nesses devaneios sem sequer perceber. Pois Naruto logo me trouxe para a realidade.
— Sakura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para o sucesso
FanfictionO que poderia dar errado na vida de uma universitária que vive calmamente, morando com suas amigas e estudando na maior parte do tempo? Nada, pensava Sakura. Essa talvez essa fosse a resposta, antes da chegada de uma novata que mudou suas vidas com...