A festa

244 25 6
                                    

Sakura

Cena I

Cinco garotas dentro de um quarto se arrumando para uma festa surpresa. Era assim que estávamos.

Todas as tomadas do cômodo estavam ocupadas, seja por chapinhas, secadores, babyliss, carregadores, ou o ventilador ligado no máximo para aliviar o calor do auge do verão.

Estávamos em cinco pois Hinata tinha saído com Neji alguns minutos antes para buscar Hanabi em Konoha.

Eu torcia intensamente para que desse tudo certo e a Hyuga mais nova não se chateasse ao descobrir que não iria para nenhuma baladinha.

Inclusive achei essa ideia um tanto inusitada, eu no lugar deles teria optado por falar qualquer outra coisa diferente. Mas o importante é que funcionou, então, acho que está tudo certo.

Nós tínhamos praticamente acabado de fazer o "planejamento" de hoje. Passando e repassando o que cada uma deveria fazer. No resumo, o nosso objetivo era voltar do aniversário o mais amigas possível de todos os PPS.

— Vocês viram o novo assunto do momento? — Ino perguntou deslisando o dedo pela tela do celular assim que o assunto foi concluído.

A loira estava sentada em cima da sua cama com bobbies no cabelo. Karin escolhia uma das inúmeras roupas que estavam jogadas em cima de um puff para usar. Temari terminava de fazer cachos com um babyliss. Tenten ajeitava a trança que Hinata tinha feito em seu cabelo. E eu esperava Ino continuar a falar sobre o que começara.

— Não, qual é? — Perguntei.

— Esse é o ponto, ninguém sabe. — Temari respondeu enquanto pegava uma mecha do cabelo e enrolava no aparelho quente.

— É sobre a tal novidade que será revelada em breve? — Karin pegou um vestido preto de paetês e pôs em frente ao seu corpo.

— Exatamente. — Ino respondeu. — Estão postando em todos os portais da cidade, saiu até no jornal da CLU.

— Mas eles não falaram nem sobre o que é a novidade? — Tenten se sentou na cama ao lado de Ino.

— Não, olha só. — A loira pareceu procurar a matéria mas logo em seguida arregalou os olhos, ficando aparentemente incrédula.

— O que foi, viu um fantasma? — Karin perguntou juntando as sobrancelhas.

A Yamanaka nada respondeu, apenas virou o celular na nossa direção para que pudéssemos ver.

Na tela de seu Iphone brilhava uma matéria do site jornalcrystallearniguniversity.com que dizia: "Boatos afirmam que um dos estudantes mais desejados da universidade está comprometido. Sasuke Uchiha foi visto a algumas semanas com uma anônima também estudante da CLU. Nossas fontes afirmam que eles foram até o laboratório de química, logo depois entraram juntos no carro do rapaz. A seguir, as imagens."

— Isso só pode ser uma espécie de brincadeira de mal gosto. — Falei ainda duvidando do que meus olhos tinham acabado de ler.

— Abre os comentários Ino. — Temari falou e a Yamanaka o fez.

Se eu achava que não poderia ficar pior, eu estava enganada. O jornal da universidade era muito famoso, acompanhado não só por estudantes mas por vários moradores daqui. Então, só naquele pouco tempo publicado, haviam mais de quatrocentos e oitenta comentários.

"Sasuke Uchiha, quem é a sortuda?", "Achei que ele fosse gay", "Não pensei que o Uchiha tivesse tanto mal gosto, que cabelo ridículo", "Acho que eu já vi essa garota na universidade, ela é do curso de medicina".

Ponte para o sucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora