SakuraCena I
— Nós podíamos fazer uma espécie de sorteio, sei lá. — Disse Ino com a mão no queixo.
— Sobre isso... — Karin se levantou da cadeira em que estava sentada, dando meia volta e indo em direção ao seu quarto.
Enquanto esperávamos a ruiva voltar ficamos em completo silêncio, internamente nenhuma de nós acreditava que aquilo realmente estava acontecendo.
Principalmente eu, que sempre fui — como minhas amigas gostam de chamar — careta.
Esse plano poderia dar errado em tantos níveis e era tão insano achar que realmente havia alguma possibilidade de funcionar. Como eu, Sakura Haruno estava participando disso? Realmente não sei.
Alguns segundos depois Karin voltou para a sala trazendo uma espécie de mural em suas mãos. Um painel retangular, provavelmente feito de isopor. O fundo dele foi pintado em um tom de vermelho muito chamativo, e colado em sua superfície haviam seis fotos.
Como o esperado essas fotos eram dos garotos em que investiríamos nosso tempo e esforço tentando conquistar. Na fileira de cima estavam Naruto, Sasuke e Deidara, já na de baixo Gaara, Neji e Shikamaru. Ao lado da foto de cada um deles estavam seus respectivos nomes, e no topo de tudo, escrito com letras garrafais continha a frase "Ponte para o sucesso".
— Eu fiz isso aqui para que possamos organizar melhor o plano que denominaremos de ponte para o sucesso. — A ruiva disse rindo para nós.
— Espera, quando você montou isso? — Temari perguntou unindo as sobrancelhas.
— Anteontem.
— Então você já estava pressupondo que aceitaríamos essa sua maluquice?
— Pressupondo não, eu tinha certeza que aceitariam. — Disse com um ar de superioridade tirando uma carranca da loira a sua frente. — E eu não estava errada, estava?
Temari apenas bufou e revirou os olhos, dando assim oportunidade para que Karin continuasse falando.
— Bom... Como vocês podem ver, aqui estão todos os PPS. — Disse enquanto colocava o mural sobre a mesa e apontava para a foto dos garotos.
— O que são PPS? — Hinata perguntou confusa.
— É como nós chamaremos eles de agora em diante, significa "ponte para o sucesso".
— Você e sua mania de dar apelido para tudo. — Falei enquanto negava com a cabeça, Karin é realmente inacreditável.
— Se reclamar continuarei chamando a gente de MGU.
— Ta, mas o que nós vamos fazer com esse mural? — Ino que até então não tinha tirado os olhos do isopor perguntou.
— Perto de suas fotos nós vamos colocar as características marcantes deles, se tivemos algum avanço, uma anotação de algo que precisemos dizer ou fazer, o que pode nos ajudar e coisas do tipo... E aqui. — Ela apontou para um lugar abaixo do nome Neji, pude perceber que havia esse mesmo espaço em todas as outras fotos. — Vamos colocar o nome de quem vai ser a vítima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para o sucesso
Fiksi PenggemarO que poderia dar errado na vida de uma universitária que vive calmamente, morando com suas amigas e estudando na maior parte do tempo? Nada, pensava Sakura. Essa talvez essa fosse a resposta, antes da chegada de uma novata que mudou suas vidas com...