SakuraCena I
Segunda-feira, refeitório da universidade, uma semana depois do computador do Deidara ter sido "acidentalmente" hackeado.
Não faziam nem três meses que o plano Ponte Para o Sucesso tinha se iniciado, mas em algum momento, não sei dizer ao certo qual, nós simplesmente conseguimos a primeira etapa de nossos objetivos.
A tão esperada proximidade entre nós e os PPS parecia finalmente estar virando realidade, talvez pudesse ser coisa da minha cabeça, mas tenho quase certeza que não, afinal, nossos almoços na CLU costumavam ser em uma mesa de seis cadeiras, na qual sentávamos e conversávamos, já agora, estávamos fazendo quase isso, porém, não era em nossa habitual mesa de seis cadeiras, era em uma das maiores mesas do refeitório, e não estávamos sozinhas, nossos tão amados "amigos" nos acompanhavam.
Naruto, Deidara, Gaara, Sasuke, Shikamaru e Neji estavam conosco, rindo, conversando e compartilhando momentos, a Sakura do início do ano jamais imaginaria que isso iria se tornar realidade.
Inclusive, vale mencionar que a conclusão sobre a história do computador foi que, todas as chances de Deidara conseguir aquele estágio foram por água abaixo, principalmente depois que ele mandou um e-mail para a empresa mandando todos irem a um lugar não apropriado.
Sobre o plano, no momento atual, nossa maior preocupação eram Shikamaru e Temari, que até então eram os únicos que não tinham tido nenhum contato.
De acordo com o planejado, Ino deveria ser a "ponte" para os dois, então ela estava procurando desesperadamente uma oportunidade para que eles pudessem fazer alguma coisa juntos, digo, eles três.
Eu e as meninas sugerimos uma dúzia de ideias, que sinceramente, eram piores que o contato nulo.
E sobre o gato de Sasuke, bom, descobrimos que era uma fêmea e que ela tinha sido resgatada por Kiba e Hinata na casa de uma velha que maltratava seus animais.
O Uchiha contou —a contragosto— que encontrou com Kiba em um restaurante do lado do veterinário que eles levaram os bichinhos. A convite do amigo, Sasuke foi dar uma olhada nos animais, pareceu ser amor à primeira vista. A gatinha veio correndo na direção dele e começou a brincar com a barra de sua calça.
Fiquei surpresa ao descobrir que o coração do Uchiha não é completamente gelado e que ele se amoleceu pelo filhotinho e resolveu ficar com ela.
Agora estávamos nós 12, falando exatamente sobre isso.
— Eu nunca imaginei o Sasuke com um animal de estimação. — Shikamaru comentou.
— Eu ainda acho que você deveria pegar a gata de volta, esse cara é doido. — Deidara falou se dirigindo a Hinata.
A Hyuga riu e afirmou que tinha certeza que Sasuke cuidaria muito bem dela.
— Só acho que você deveria escolher o nome dela logo. — Naruto falou. — Já faz uma semana e ainda estamos chamando ela de "a gata".
— Não encontrei nenhum ainda. — Respondeu o Uchiha simplesmente.
— Eu já disse, ela deveria se chamar Karina, em homenagem a mim. — Karin falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para o sucesso
FanfictionO que poderia dar errado na vida de uma universitária que vive calmamente, morando com suas amigas e estudando na maior parte do tempo? Nada, pensava Sakura. Essa talvez essa fosse a resposta, antes da chegada de uma novata que mudou suas vidas com...