Luta

251 36 4
                                    

Sakura

Cena I

Nossa ingenuidade deixou com que comemorássemos a saída de Deidara e Itachi, imaginando que tinham ido permanentemente embora. Porém, aparentemente eles tinham ido "buscar" o restante de seus amigos.

Naruto, Shikamaru, Neji, Gaara e para meu azar, Sasuke Uchiha, entravam pela porta junto com os outros dois.

Não foi difícil notarmos eles, já que entraram fazendo mais barulho que o grupo de manifestantes na qual a Temari participava, o que fez com que eles levassem sermões do amigo, dono do local.

Graças a mini algazarra que eles fizeram, nós tivemos uma mínima desculpa para encara-los tão descaradamente quando entraram.

Porém, mesmo que a maioria dos clientes sentados nas mesas os encarassem, um grupo de seis garotas particularmente familiar não passou despercebido.

— Oi gente. — Naruto acenou na nossa direção.

Karin chacoalhou levemente a cabeça parecendo voltar a realidade e se dar conta do que estava acontecendo.

— Oi primo. — Ela correspondeu o aceno, lançando um sorriso que pelo menos na minha opinião, era assustador. — Vem aqui.

O Uzumaki veio andando em nossa direção, enquanto o restante dos PPS cumprimentavam algumas pessoas do restaurante.

Não era segredo para ninguém que eles eram extremamente conhecidos na cidade, e ver todas aquelas pessoas sorrindo como idiotas para chamar a atenção dos seis só comprovou isso.

— Nunca imaginei que encontraria vocês aqui. — Naruto disse assim que chegou próximo a nossa mesa. — É a primeira vez que vem no Samehada?

— É sim. — Karin disse se levantando para dar um abraço demasiadamente exagerado no primo. — Mas infelizmente nós já estamos de saída.

Alguns dos PPS nos olhavam um pouco confusos, talvez sem entender o porque Naruto estava abraçando aquela garota, já que eles provavelmente não à conheciam.

Inclusive imagino que Karin tenha feito tamanha cena exatamente para deixar claro que era "íntima" de Naruto, talvez isso nos desse uma certa visibilidade aos olhos daquele grupinho.

— Oh, que pena, nós acabamos de chegar. — O Uzumaki falou se desvencilhando do abraço.

— Sim, é uma pena. — Ela continuou a sorrir falsamente. — Quem sabe um dia nós marcamos de vir aqui todos juntos.

Mas é mesmo uma cobrinha maléfica.

— É, quem sabe. — Ele coçou de leve a nuca. — Bom, se vocês já vão eu vou me juntar aos caras, tchau gente.

— Tchau. — Falamos praticamente todas juntas.

Assim que ele estava longe o suficiente para não nos ouvir Karin disse.

— Pessoas certas no momento errado. — Ela bateu a palma da mão contra a própria testa.

Assim que pagamos a conta, saímos do restaurante, ainda a tempo de ver os PPS ocupando a mesa que anteriormente estávamos sentadas, provavelmente por que todas as outras que acomodavam mais de seis pessoas estavam ocupadas.

— Mas que droga. — Ino suspirou frustrada. — Faltava tão pouco para acabar.

— Nós não poderíamos ter continuado lá? — Tenten perguntou inclinando a cabeça levemente para o lado.

— Talvez, se nós tivéssemos acabado de fazer todos os subplanos. — Karin a respondeu. — Mas ainda falta o da Sakura, e ele provavelmente vai ser o mais demorado.

Ponte para o sucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora