Rey não tirava da cabeça o que Rose havia falado sobre Ben Solo, será que ela estava mesmo apaixonada por ele era difícil acreditar, mas havia algo que ela sentia, mas não sabia explicar.
Rey não queria pensar no assunto mas sempre via a imagem de Ben, principalmente na peça, como ele tinha ficado bonito com o figurino de época.
Ela chegou no colégio,começou a andar nos corredores, notou que as pessoas há olhavam, alguns soltavam risinhos, outros trocavam olhares e falavam baixo.
Tudo aquilo estava estranho, foi quando Rey entrou no refeitório e Phasma veio ao seu encontro.
-Puxa vida, não sabia que você era assim, essa cara de santinha.
Hux sentado olhou Rey e disse em Tom de ironia.
-Essas são as piores.
-Do que vocês estão falando?Rey disse para os dois.
Phasma estendeu um papel que parecia uma foto mas era nítido tratar de uma montagem grotesca dela, seu rosto em um corpo de mulher vestindo biquíni.
Rey começou a tremer, seu rosto ficou vermelho e ela podia ouvir as gargalhadas ao seu redor,Rey se virou para sair mas Ben estava atrás dela.
-O que aconteceu?ele olhou para Rey e viu que ela não estava nada bem.
Hux se levantou e foi em direção à Ben lhe entregando a foto.
-Sua amiguinha é bem saidinha, Solo.
Ben amassou a foto e jogou em Hux.
-Você passou dos limites, seu idiota.
Ben empurrou Hux que veio para cima dele.
-Idiota é você, Solo.
Poe entrou no meio dos dois, segurando Hux.
-Parem com isso, vocês dois vão acabar expulsos.
Ben se afastou e foi em direção à Rey,mas Phasma se pôs entre os dois.
-Sério, Ben, vai ficar com ela?e nós dois?
-Nao existe nós dois a muito tempo, acabou.
Ben pegou Rey pela mão e a amparou.
-Vamos sair daqui. Os dois saíram do refeitório e Rey começou a chorar.
-Eu posso te levar para casa.
-Por favor, eu quero sair daqui.
Ben levou Rey para casa, quando chegaram os dois se sentaram na varanda.
-Quer que eu pegue água para você?
-Obrigada, vou ficar bem.
-Eles fizeram isso para me atingir, usando você.
-Eu sei.
-Seu avô vai tomar uma providência, tenho certeza.
-Obrigada por ficar do meu lado.
-Tudo vai ficar bem,não se preocupe.
Ben abraçou Rey que fechou os olhos e sentiu o calor daquele abraço, nunca ela tinha se sentindo melhor em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre no meu coração
Teen FictionBen Solo é um rapaz rebelde que sempre se mete em problemas mas dessa vez, o diretor Kenobi o pegou, agora Ben terá que arcar com as consequências, no castigo ele terá ajuda da neta do diretor Rey, uma garota tímida que Ben irá conhecer melhor .