Capítulo treze

59 8 0
                                    

Ben estava empolgado com o encontro com Rey ,ele se apaixonou perdidamente pela garota, ele sentia que era correspondido mas algo estava errado, Rey parecia estranha depois do ocorrido com as fotos falsas,Ben precisava tirar a história a limpo com a garota.
Na parte da tarde, Rey conversava com o avô sobre o jantar com o rapaz.
-Querida, você precisa ser sincera com o Benjamin.
-Eu sei, vovô, preciso criar coragem.
-Eu não deveria ter deixado você sair com ele.
-Mas eu gosto dele.
-Eu sei que gosta, eu vejo nos seus olhos.
-Por que isso teve que acontecer, vovô e tão injusto. Rey tinha lágrimas nos olhos, Obiwan foi até a neta lhe abraçando forte.

Chegou a hora combinada, Ben estava bem vestido usava uma camisa azul marinho, calça preta.
Rey veio abrir a porta, ficou surpresa de ve-lo bem arrumando.
-Ben, você está elegante.
-A ocasião pede, vai ser uma noite especial.
Rey vestia um vestido verde água, rodado até os joelhos, nos cabelos a garota tinha um arranjo de estrelas.
Ben tinha pegado o carro da mãe, ele e Rey foram em um  restaurante chique.
Rey ficou encantada com o lugar tinha um salão grande com um piano no centro.
Logo que sentaram Rey perguntou a Ben.
-Aqui é bem chique você não prefere ir num lugar  mais simples?
-Nao se preocupe, estou preparando, pode pedir o que quiser.
Na entrada eles pediram uma salada Caesar,depois de prato principal os dois pediram codorna recheada e a sobremesa foi petit gateau.
O jantar foi muito agradável os dois conversavam traquilamente parecia que estava tudo bem,Rey parecia feliz e seu sorriso deixava Ben mais apaixonado.
Ao terminar o jantar o casal foi para o carro, Rey estava curiosa para saber onde Ben a levaria.
-Me diga, Ben, por favor.
-E surpresa você vai gostar.
Ben dirigiu até um lugar muito bonito,era possível ver a cidade do alto ,Rey ficou encantada com a vista da cidade.
-Que lindo, Ben,nunca vi o céu tão estrelado.
-Parece que o céu deixou todas as estrelas brilharem hoje.
-Você está certo.
-Rey, eu escolhi esse lugar para te fazer uma pergunta?
-Ben, eu sei o que você quer me perguntar, mas não posso te dar a resposta que você quer.
-Por que, Rey?
-Eu sinto muito.
-Rey, eu ti amo.
-Eu disse para você não se apaixonar por mim.
Ben ficou confuso, ele não sabia o que dizer.
-Você pode me levar para casa, amanhã eu vou ti falar toda a verdade.
Ben acenou com a cabeça e levou a garota para casa.
-Então amanhã nos conversamos.
-Sim, amanhã você saberá por que não posso ficar com você.

Para sempre no meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora