Capítulo dezenove

47 6 0
                                    

Rey e Ben voltaram da lua de mel, Léia convidou os dois para morar com ela, ela e Han tinha comprado uma casa para os dois,mas a casa passava por uma reforma .
Um dia o telefone tocou, Ben foi atender era o doutor Akbar.
-Bom dia Benjamin.
-Bom dia Dr. Akbar, aconteceu alguma coisa?
-Tenho notícias muito boas.
-O que é, o senhor está me deixando ansioso?
-Conseguimos um doador.
-Dr. Akbar que notícia ótima.
-A cirurgia já está paga, então preciso que Rey se interne no hospital o mais rápido possível,para os exames de rotina.
-Obrigado Dr. Ackbar, o senhor não imagina como estou aliviado.
-De nada, por favor não demore em vir ao hospital.
Ben desligou o telefone e foi contar a novidade a Rey.
-Ben, será que a cirurgia vai dar certo?
-Nao se preocupe,vai correr tudo bem.
-Preciso avisar o vovô.
-Vou avisar minha mãe, ela está trabalhando, vai ficar contente.
A tarde Rey recebeu a visita de seu avô, Rose tinha ido junto com ele.
-Estou muito contente por você, Rey.
-Obrigada Rose.
-Você sabe algo sobre o doador?
-Nao, Dr. Ackbar não deu nenhuma informação.
-Quando será a cirurgia?
-Eu vou ao hospital as 3:00 da tarde para fazer os exames, daí eu vou saber quando será.
Ben chegou em casa e foi conversar com Rose e Obiwan, ele tentou acalmar o avô de Rey, enquanto isso Rey e Rose conversavam.
-Rose, eu espero que a cirurgia de certo ,não quero que o vovô nem o Ben sofram.
-Tenho certeza, Rey você ainda será muito feliz, ainda vou segurar o seu filhinho no colo como uma boa madrinha.
Rey deu um sorriso para a amiga, as duas se abraçaram, foi quando Obiwan apareceu e chamou Rose para ir embora, Rey precisava arrumar seus pertences para levar ao hospital.
Quando os dois chegaram a enfermeira mostrou onde era o quarto de Rey, Dr. Ackbar chegou e cumprimentou o casal.
-Você fará os exames, assim que sair os resultados vamos nos preparar para a cirurgia.
-Dr.sobre o doador eles já está aqui no hospita ?
-Nao , mas assim que a Rey estiver pronta para a cirurgia ele será avisado.
O doutor saiu deixando o casal sozinho, os dois ficaram em silêncio, cada um com seus pensamentos, foi quando a enfermeira veio buscar Rey ela abraçou Ben e saiu, ele ficou no quarto aguardando ela voltar. Ele pegou o celular tentou ligar para o pai mas ele não atendeu. Ben se lembrou da última vez que o viu, se arrependeu de ter brigando com ele, como ele queria poder falar com seu pai.

Para sempre no meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora