Armitage Hux era um cara que gostava de encrencas, sempre ele acabava parando na sala do diretor,mas Hux como era chamado pelos amigos conseguia se safar do castigo, ele sempre se safava.
Mas depois que Ben começou a sair com Phasma as coisas modificaram um pouco, as aventuras começaram a ficar perigosas, Phasma não tinha medo de nada e por ser a única garota, os outros não queriam ficar atrás dela.
Quando ela propôs para Hux competir com Ben e Finn na piscina, ele não pensou 2 vezes.
-Eu posso ganhar dos dois fácil. Disse Hux.
-Do otário do Finn, pode ser, mas do Ben, duvido. Ela desafiou.
-Quanho dos dois com as mãos nas costas.
-Seria muito engraçado se o Finn caisse lá do trampolim.
-Seria hilário,mesmo.
-Você teria coragem de fazer isso?
-Por que não?
Depois do acidente, Hux foi falar com Phasma sobre o ocorrido, ela tentou jogar a culpa totalmente nele.
-Eu só dei a sugestão, quem empurrou foi você.
-Se você não tivesse ficado em cima de mim, me pressionando não teria acontecido.
-Você empurrou ele, Hux, e se dizer para o Ben sobre isso, você tá ferrado comigo.
Por fim, o assunto morreu e Hux parecia interessado em incomadar outra pessoa:Rey.
Sempre que tinha uma oportunidade ele a provocada.
-Olha a netinha do diretor.
Mas Rey o ignorava para que ele a deixasse em paz,mas nem sempre dava certo.
Rey geralmente usava um agasalho que já estava um pouco gasto, mas ela gostava muito de usa-lo,isso era motivo de Hux implicar com ela.
-Será que seu avô não pode te comprar um agasalho novo?fica usando essa blusa velha. Hux provocou.
-E isso é da sua conta?Rose rebateu
-E é da sua, baixinha .
-Baixinha?Rose se irritou.
-Deixa ele pra lá, Rose, só está querendo atenção, ignora. Rey disse.
Um dia Hux viu Rey conversando com Ben, depois ele foi conversar com o amigo.
-Ei Ben, está traindo a Phasma com a Rey, deixa ela saber.
-Nao enche, Hux, vamos encenar a peça na semana que vem.
-Sei, me engana que eu gosto.
-Depois que acabar isso não preciso mais falar com ela.
O que Ben não sabia que Rey tinha ouvido a conversa, ela saiu antes que os dois a vissem.
No ensaio da peça, Ben foi falar com Rey mas ela o ignorou.
-Tudo bem, Rey?
-Está tudo ótimo, vou te poupar o seu tempo e não precisa falar comigo a partir de agora.
-Rey, você ouviu minha conversa com o Hux.
-Eu ouvi você falar com ele sim.
-Eu só disse aquilo para ele me deixar em paz.
-Vamos só ensaiar a peça, está bem.
Rey saiu de perto de Ben e foi conversar com os outros alunos.
Ele ficou pensando como fazer as pazes
com ela foi quando viu o agasalho de Rey sobre uma cadeira e teve uma ideia.
A noite Ben foi até a casa de Rey, ele bateu na porta e o diretor abriu a porta.
-Benjamin , o que você faz aqui?
-Boa noite, diretor, posso falar com a Rey?
-Ben?o que você quer. Rey apareceu atrás do avô.
-Queria falar com você .
Rey saiu para fora da casa, o avô ficou dentro de casa, olhando pela janela, os dois ficaram na varanda em pé.
-Podemos nos sentar?
-Estou bem de pé.
-Queria me desculpar por hoje.
-Deixa pra lá, eu não ligo para o que o Hux fala ou pensa de mim, mas você, eu achei que você era diferente.
-Mas eu sou diferente, por isso estou aqui, quero te entregar uma coisa.
-O que é?
Ben entregou para Rey um pacote, Rey pegou e abriu, dentro dele tinha um agasalho novo.
-Por que está me dando isso?
-E um presente para me desculpar.
-Obrigada, mas não precisava.
-Mas eu queria te dar, para mostrar que me importo com você,preciso ir, boa noite Rey até a amanhã.
-Ate amanhã , Ben.
O rapaz foi embora e Rey ficou na varanda por um bom tempo depois entrou dentro de casa.
-Rey o que está acontecendo?
-Nada, vovô está tudo bem.
A garota foi para seu quando e ficou admirado seu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre no meu coração
Ficção AdolescenteBen Solo é um rapaz rebelde que sempre se mete em problemas mas dessa vez, o diretor Kenobi o pegou, agora Ben terá que arcar com as consequências, no castigo ele terá ajuda da neta do diretor Rey, uma garota tímida que Ben irá conhecer melhor .