As férias finalmente tinham chegado, os alunos estavam aliviados e animados, muitos tinham ido viajar, no entanto os amigos de Rey estavam empenhados em ajudar com a campanha de arrecadação de fundos para custear a cirurgia, Ben trabalhava incansável passava o dia ligando e falando com possíveis patrocinadores, Rey tinha conseguido terminar o ano escolar, com muita dificuldade ela conseguiu ir até a última semana, depois ficou em casa para descansar, o que preocupava não só ela mas todos era o fato de não ter um doador pois sem ele todo o esforço seria em vão.
Certo dia Ben apareceu na casa de Rey de surpresa ,a garota ficou feliz com a presença dele.
-Ben, eu não esperava você hoje aqui.
-Eu sei mas eu queria te ver, você quer ir em um lugar especial?
-Especial, onde?
-Quando chegarmos lá, você verá.
Ben levou Rey para um parque da cidade, as pessoas gostavam muito do lugar pois tinha um lago com pedalinhos e um jardim muito florido.
Os dois passeavam pelas trilhas do parque, Rey estava contente por sair de casa.
-O dia está bem bonito, mas por que você disse que a gente viria em lugar especial?
-Eu ti prometi um lugar especial é aí está.
Ben mostrou para Rey uma mesa onde tinha todos os tipos de comidas gostosas, tinha bolos de chocolate e morango, sonhos de creme, sanduíches de queijo e frutas,na mesa tinha um lindo arranjo de flores e rosas.
-Como você conseguiu fazer tudo isso?
-Eu não fiz sozinho a Rose me ajudou a comprar tudo, ela sabe tudo que você gosta de comer, Finn e o Poe me ajudaram a trazer para cá, deu um pouco de trabalho, mas valeu a pena.
-Obrigada por isso, Ben, você não imagina como estou feliz aconteça o que acontecer você me faz muito bem.
-Rey, vai ficar tudo bem eu te prometo.
Os dois passaram o dia no parque e foi muito bom.
A noite Ben estava em casa conversando com a mãe quando o telefone tocou, Léia foi atender era Obiwan,Léia ficou com uma expressão muito séria.
-Mae, o que foi?e a Rey?
-Melhor irmos para o hospital.
Os dois chegaram até o hospital, Obiwan estava no corredor,seu semblante era de tristeza.
-Senhor Kenobi, posso ver a Rey?
-Sinto muito, Benjamin, mas ela está inconsciente.
Ben ficou com lágrimas nos olhos, Léia aparou o rapaz que abraçou o filho com força.
Os três ficaram no corredor em silêncio pois naquele momento não podia se fazer mais nada.
O médico apareceu e conversou com eles.
-Nesse momento, ela está despertando,não podemos fazer mais nada, sem o doador,podemos dar o conforto que ela precisa, mas nada.
-Então temos que ver ela morrer aos poucos?disse Ben.
-Filho, os médicos estão fazendo o possível. Léia tentava acalmar Ben.
O doutor ainda conversou com Obiwan, ele permitiu que Ben entrasse no quarto para ver Rey, Léia aproveitou e ligou para Han para falar o que tinha acontecido.
-Eu acho que seria bom, você vir aqui o Ben precisa de todo o apoio.
-Pode deixar estou indo.
Ben entrou no quarto, quando o viu Rey lhe deu um sorriso, ele se aproximou da cama e beijou sua mão.
-Rey, eu ti amo muito.
-Também ti amo.
-Você faria algo por mim.
-Se estiver ao meu alcance.
-Casa comigo?Han chegou ao hospital, Obiwan tinha ido para casa descansar, Léia precisou atender um cliente então ele procurou pelo doutor.
-Como vai o senhor?
-Estou bem,o caso da Rey Kenobi, não se pode fazer nada mesmo doutor?
-Infelizmente senhor Solo, sem um doador, não há solução.
-Posso saber quais são os requisitos para ser doador?
-O senhor conhece alguém que pode ser doador.
-Talvez sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre no meu coração
Fiksi RemajaBen Solo é um rapaz rebelde que sempre se mete em problemas mas dessa vez, o diretor Kenobi o pegou, agora Ben terá que arcar com as consequências, no castigo ele terá ajuda da neta do diretor Rey, uma garota tímida que Ben irá conhecer melhor .