informações básicas sobre mim:
meu nome: Sarah Chaud Heo
nome coreano: Heo Sarang
stage name: Love
nascimento: 30 de setembro de 2002
nacionalidade: brasileira
peso: 50kg
altura: 165cm
minha aparência:
face e body claim: tenho o mesmo rosto e corpo que a Kang Haerin do New Jeans, sou livre de olheiras e bolsas debaixo dos olhos, tenho a pele bem mais clara, sou livre de queixo duplo e gordura no rosto, meu rosto e corpo são livres de flacidez, minha pele é macia e sem machas ou rugas, meu bumbum e peito são um pouco maior que o dela e meu quadril é dois com maiores.
cabelo: bem preto, longo e bem liso sem franja.
extras: tenho um piercing na boca (argola prata no lado direto do lábio inferior).
curiosidades sobre mim:
personalidade: ENTP 7w6 (criativa, engraçada, pouco sentimental, madura, extremamente inteligente, boa mentirosa e com muita lábia, carismática, pouca paciência e segura de si).
línguas em que sou fluente: Português, espanhol, inglês, mandarin, russo, francês, japonês e coreâno.
voice claim: mesma que a da Kang Haerin
Qi: 210
tipo sanguíneo: B
outros: não tenho nenhuma rede social pois exclui/desativei todas.
minhas habilidades:
canto extremamente bem, minha voz é linda e eu consigo alcançar qualquer nota.
danço extremamente bem, sou muito flexível e tenho muita coordenção (eu tenho as mesmas habilidades de dança que a No:ze).
posso dançar qualquer tipo de dança.
tenho memória fotografica.
faço rap extremamente bem.
minha dicção é perfeita em qualquer língua.
sou extremamente carismática quando danço e tenho muita presença no palco.
sou extremamente criativa e rimo extremamente bem.
escrevo extremamente bem e sou uma execelente compositora.
sou extremamente engraçada e muito boa em programas de variedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scripts
Ciencia Ficción𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘴 𝘮𝘺 𝘮𝘪𝘯𝘥? 𝘪𝘯 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺...