G.F.T

1.1K 88 53
                                    

Bom,primeiramente eu queria avisar que se eu não gostar do desenvolvimento da fic eu vou apaga-lá, espero que saia tudo conforme o planejado pois já pensei no final da fic.

Se tiver erros eu peço perdão a vocês, errar é humano, me dá um desconto vai!




Estava eu, Yuzuha e Emma sentadas admirando a bela vista que tínhamos bem na nossa frente, era uma tarde e o céu estava alaranjado enquanto eu e Yuzuha jogávamos pedras no pequeno lago que tinha na nossa frente, para ver quem fazia a pedra quicar mais vezes na água. Até que eu tive uma grandiosa idéia e tinha que rapidamente contar para as duas garotas.

-Meninas, eu acabei de ter uma idéia! - Falei com um grande sorriso no rosto, e as garotas olharam para mim curiosas.

-Diz logo S/n! - Yuzuha pediu sem paciência.

- Certeza que essa idéia da S/n vai nos meter em várias encrencas!- Emma falou sem tirar os olhos do céu que ela tanto encarava.

- É bem simples suas vagaba, vamos criar uma gangue. - Falei com calma e Emma olhou para mim incrédula.

-Vai ser foda!- Yuzuha sorriu, a mesma sabia lutar então estava confiante.

-Estou fora! - Emma falou fazendo nossos sorrisos desaparecerem.

-Por que? - Yuzuha perguntou séria.

- Isso vai ser árduo pra caralho, suas vadias. E só tem nós três! Como vamos fazer e organizar essa merda?- Emma estava séria, ela sabia de muitas coisas sobre gangues, seu irmão é líder de uma afinal.

- Os uniformes ficam por minha conta. Vou pedir ajuda pro Mitsuya!- Yuzuha falou sem dar muita bola pra Emma.

- Eu vou tentar convencer algumas minas que eu conheço para entrar na gangue.- Sorri olhando para Yuzuha.

- Ok, eu tô dentro, suas vagabundas!- Emma falou e deu um pequeno sorriso.

-S/n, você precisa dar um nome a gangue! - Yuzuha falou, e caralho me deu a tarefa mais difícil, não sou boa com nomes.

- Girls from Tokyo?- Olhei pra elas constrangida, o nome soava muito simples, devia ser algo mais impactante.

- Soa bem simples, mas não é ruim! - Emma sorriu, ela estava satisfeita com o nome, isso me deixava aliviada.

- Tenho que concordar com a Emma, mas como somos as primeiras garotas a criar uma gangue, esse nome está ótimo!- Yuzuha sorriu, porra, eu tenho ótimas amigas cara!

- Ei, e se colocássemos no nosso uniforme as siglas G.F.T? - Perguntei pensativa.

- Genial, temos que ter um manto com as siglas também!- Yuzuha falou empolgada.

- Tenho que contar essa novidade para os meninos da Toman! - Emma falou animada.

- Tenho certeza que vai dar tudo certo! - Falei confiante.

Ficamos conversando por horas para decidir tudo, e decidimos algumas coisas importantes.
A Yuzuha seria a Líder da G.F.T e eu seria a vice-líder, a Emma disse que gostaria de ser capitã de alguma divisão, mas pediu para que não fosse decidido agora. Nós decidimos que se os caras da Toman quisessem, nós iríamos nos aliar a eles, com a proposta de ajudar uns aos outros.

Emma não parava de falar que precisava contar para os meninos da bombástica noviadade que surgiu, e é claro, ela contaria tudo até os pequenos detalhes. Eu estava um pouco nervosa, já que minha vida vai mudar pra caralho a partir de agora, e eu vou conhecer o cara que eu tanto admiro, o Mikey.

𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢× 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora