Não demorou muito e você chegou no local, onde estava Emma e Draken.
- Seus putos!- Você gritou golpeando uns dois membros da moebius.
- [Nome], obrigada!- Emma agradeceu com lágrimas nos olhos.
- Vai ficar tudo bem agora!- Você sorriu.
- Ei, o que você acha de temporariamente criar um dupla comigo? - Draken falou sorrindo, tinha um pouco de sangue no rosto dele, mas nada tão grave ou fora do normal.
- Essa é uma proposta bem irrecusável!- Você falou e devolveu o sorriso.
- Draken!- Gritou Mitsuya desesperado aparecendo no local. Mas logo ficou tranquilo ao ver que o amigo estava bem.
- Vocês estão esperando o que pra quebrarem esses caras?- Você falou estalando os dedos e os dois garotos sorriram.
- Ei, eu ainda estou aqui!- Emma falou chateada.
Até que vocês ouviram o barulho de moto se aproximar, e isso fez com que o Draken sorrisse já sabendo do que se tratava.
- É o Mikey!- Draken sorriu e Mitsuya também.
E então o loiro baixinho apareceu em cima de sua moto. Pelo jeito que ele tinha parado a moto, claramente estava na mesma em alta velocidade.
-Merda, parece que eu cheguei um pouco atrasado.- Mikey falou sério, era um Mikey completamente diferente do que você tinha conhecido.
-Então você chegou, Mikey!- Quando a pessoa que falou apareceu, você ficou paralisada e não podia crer no que estava vendo.
-Hanma?- Você sussurrou com os olhos arregalados.
-[Nome], você conhece esse cara?- Emma perguntou sussurrando.
- Sim. Ele é o meu irmão!- Você falou para Hanma ouvir, e óbvio que o mesmo ouviu.
- É bom te ver [Nome], como você está?- Ele sorriu de modo debochado.
- Para de fingir! Você nunca se importou comigo.- Você gritou irritada. As pessoas falaval entre si, se perguntando o porque conheço Hanma.
- Claro, isso é porque eu te odeio mais que tudo!- Hanma falava sorrindo, ele estava adorando toda aquela situação e estava tirando com a sua cara.
- Aquilo não foi minha culpa, era inevitável!- Você gritou outra vez.
- Entendi. Agora eu preciso completar minha missão, [Nome] você é a causa desse conflito! Então você deve ir com a gente, e sem perguntas.- Hanma te olhou de cima, você odiava esse olhar, pois Hanma fazia você se sentir inferior a ele.
- Como assim?- Emma olhou para Hanma sem entender.
- Minha irmãzinha não é escrava da Toman, ela merece ir para o nosso lado, até porque vocês não sabem da verdadeira força da [Nome]! - Hanma foi até você e colocou a mão direita no seu ombro direto, e sorriu.
- Seu otário, ela não é membro da Toman!- Dessa vez foi Draken que falou.
- Não? - Hanma olhou para você confuso.
- Claro que não, idiota! Eu sou vice-líder das Girls from Tokyo.- Você sorriu confiante.
Outros barulhos de motos se tornaram presentes, e você logo deduziu que fosse os outros membros da Toman.
As meninas também apareceram. É, hoje será um puta conflito!
- Minha dama, nós chegamos!- Alice falou indo até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢× 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚
FanfictionS/n tem a brilhante idéia de criar uma gangue, e fala para suas amigas a sua idéia que logo é rejeitada por Emma, e aceita por Yuzuha, mas as três garotas decidem criar a gangue, Girls From Tokyo ou G.F.T Emma, a irmã do líder da Toman fala pra el...