Bom, eu sinto muito pela demora, esses dias eu não sabia como escrever este capítulo, não estava com muita imaginação, mas espero que gostem.
Próximo capítulo vai ser a aparição das 4 capitães da Girl from Tokyo, vou pensar em um visual bom para elas, pode ser que vocês odeiem uma das 4 e é isso '_'
-------------------------------------------------------------
- Vamos, quem irá me enfrentar? - Yuzuha gritou.
- Podem ir parando, precisamos dos nossos homens pro conflito contra a moebius, suas idiotas!- Gritou um cara com os lados e atrás da cabeça raspados, com uma tatuagem de dragão na cabeça(esqueci o lado).
- Deixa de ser chato, Draken. - Emma falou.
- Merda!- Yuzuha falou irritada.
- Estraga prazeres! - Falei chateada, porra eu estava louca pra socar alguém!
- A reunião está encerrada! - Mikey falou e sorriu. - Capitães e vice-capitães, preciso falar com vocês, então fiquem! Meninas você também, estou muito contente e quero conversar com vocês.
Você estava muito feliz, pois, ira falar com o cara que mais admira e com todos os caras importantes da Toman, era como um sonho!
Mas, você também estava tentando se esconder de duas pessoas, Baji e Chifuyu. Se Chifuyu te ver agora ele vai te dar uma bronca por ter se metido em encrenca, e o Baji, você estava se escondendo por vergonha mesmo.- Te achei porra! - Chifuyu olhou pra você com uma cara não muito boa.
- Ok, eu fiz coisas erradas hoje, então eu sinto muito meu grande amigo Chifuyu!- Você falou tentando ficar arrependida, mas o que você fez, não fazia você se sentir assim.
- Você foi bem vice-líder! - Chifuyu sorriu pra você, e você se sentiu aliviada e retribuiu o sorriso.
- Obrigada, Fuyu.
- Te achei!- Baji falou atrás de você, oque fez você se assustar e querer se esconder atrás do Chifuyu.
- O que diabos você está fazendo? - Chifuyu falou rindo de você.
- Vice-líder, eu não mordo, então não se esconda de mim! - Baji sorriu mostrando seus caninos.
-Desculpe, eu estou com vergonha.- Você sorriu fraco.
- Não tem motivo para isso, o que você fez foi muito legal, fiquei impressionado!- Baji estava sério, ele olhava nos seus olhos, mas você desviou porque ficou com vergonha.
- É verdade S/n, se orgulhe disso! - Chifuyu sorriu, ele realmente era um ótimo amigo, você se sentia feliz ao ver eles te apoiando tanto.
- Obrigada! - Você sorriu, estava muito grata pelo apoio dos meninos.
- Meninas, venham aqui!- Mikey chamou vocês. Você já não estava mais nervosa, precisava se mater firme, você agora é S/n a vice-líder das G.F.T.
Vocês foram até o mesmo e se sentaram de frente para ele.
- Poderiam se apresentar?- Mikey perguntou sorrindo(sempre).
-Yuzuha, líder das Girls Form Tokyo. - Yuzuha falou encarando o Mikey. Rapariga tá afrontosa hoje!
-Emma, capitã da segunda divisão, talvez? - Emma falou, e não tirava os olhos de Draken.
- Sou S/n, vice-líder das G.F.T, é um prazer conhecê-lo Mikey!- Você sorriu de forma amigável e ele retribuiu.
- Tenho certeza que a gangue de vocês vai ser um máximo! - Mikey falou com firmeza e sorriu, aquilo deu confiança para você, e esperava que as meninas sentissem o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢× 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚
FanfictionS/n tem a brilhante idéia de criar uma gangue, e fala para suas amigas a sua idéia que logo é rejeitada por Emma, e aceita por Yuzuha, mas as três garotas decidem criar a gangue, Girls From Tokyo ou G.F.T Emma, a irmã do líder da Toman fala pra el...