Idiotas

339 47 20
                                    

- Você está brincando, não é?- Chifuyu perguntou chocado.

- Claro que não, burro!- Alice sorriu aliviada. A mesma nunca tinha contado para alguém, mas, quando contou para o loiro ela se sentiu aliviada.

Sempre dizem que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe, mas eu acho incorreto pensar assim, o amor nos faz egoístas, invejosos, insuficientes. Amar dói, e o amor nos ensina várias coisas, talvez, algum dia, eu sentirei um tipo de amor que me deixe feliz.

- Posso te contar um segredo?- Chifuyu sorriu, o loiro parecia inseguro para revelar o tal do segredo.

- Se você conseguir!- Alice riu.

- Não fique rindo de mim!- Chifuyu fez beicinho com uma expressão de irritação.

-Ok!

- Eu também gosto dela!- Chifuyu respondeu olhando nos olhos de Alice, que por alguns segundos ficaram arregalados(os olhos).

Alice sorriu, ela pensou em o quanto ela e Chifuyu eram idiotas por gostar de alguém que nunca vai corresponde-los.

- Nós somos dois idiotas, Chifuyu!- Alice riu da situação, e o garoto de olhos azuis fez o mesmo.

- Verdade, parceira!- Chifuyu sorriu.

- Garota, tem como você parar de ser mal agradecida?- Mitsuya gritava dando sermão na Taiga, que ignorava o mesmo e continuava a bater nos caras da moebius.

- Até que ficariam bonitos juntos.- Yuzuha riu.

- Nem fodendo!- Taiga gritou com cara de nojo.

- Hakkai!- Elly gritou e socou o cara que estava prestes a golpear Hakkai.

- O-o-o-o-obrigado!- Hakkai respondeu tímido.

- Caralho, isso que é colírio nos olhos!- Yuzuha falou vendo as duplas de capitães juntas, sim, ela estava shipando todos.

- Você está shipando todos, não é?- Mikey sorriu.

-Claro!- Yuzuha sorriu.

- Então quer dizer que…- Mikey caminhou até Yuzuha e pôs suas mãos no rosto da mesma.- Você também está nos shipando, eu e você?-  Mikey sorriu e aproximou seu rosto até o de Yuzuha, e ficou encarando a garota por alguns segundos. - Brincadeira!- Ele sorriu brincalhão.

- Porra, shippei!- os capitães gritaram.

- Seus idiotas, prestem a atenção na luta!- Yuzuha gritou envergonhada.

- Foi mal, Yuzuha!- Mikey sorriu.

Você não parava de socar os caras da moebius, e isso te deixava totalmente cansada. Baji logo percebeu e foi até você preocupado, mas, o moreno tinha recebido um chute super forte perto do rosto, que por sorte ele conseguiu se defender. O chute fez Baji se afastar de você, e claramente era isso que queriam, porque a pessoa que se aproximou de você, era Hanma seu irmão.

Não sabia o motivo de lhe quererem, mas tinha quase certeza que levaria uma surra do seu "querido" irmão. Hanma te odiava pra caralho, e o motivo? Bom, quando seus pais se separaram, Hanma achou que iria ficar com a mamãe, porém ela ficou comigo e o Hanma ficou com nosso pai, a raiva do Hanma é que eu sempre serei escolhida tanto pelo pai quanto pela mãe.

Desde de pequenos que eu ganho mais atenção que o Hanma, e claramente esse deve ser o motivo do seu ódio por mim. E agora eu vou me foder injustamente, que sorte!

- É isso que você quer, vingança?- Você perguntou virando seu corpo para a direção do garoto.

- Sim, eu queria isso, mas, eu não posso machucar você. Ordem do chefe irmãzinha.- Hanma falou sorrindo.

𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢× 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora