-Kei, o que houve? - Gritou a mãe do Baji ao ver o rosto dele machucado.
- Não foi nada.
- Baji Keisuke! Eu já te avisei, meu filho, estar em gangues não vai te beneficiar em nada.- A mulher falou passando os dedos delicadamente, no rosto do moreno.
- Não vou deixar a Toman!
- Motivo?
-Porque a Toman é tudo pra mim!- Baji sorriu, e os olhos dele brilharam.
- Fica tranquila tia, eu estou de olho nele!- Você sorriu para a mulher, que ficou confusa.
- [Nome]? Você também parece ter se envolvido nessas brigas, o que estão me escondendo?- A mãe do Baji encarou vocês dois séria, com dúvida no olhar.
- Bom, nada tão preocupante.- Você respondeu de modo tranquilo.
- E o que te trás aqui, querida?- Ela sorriu
- Baji pediu para que eu morasse com vocês dois!- Você sorriu como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
- Como assim?- A mulher gritou.
- Mãe, depois eu te explico!- Baji falou sério e saiu da sala indo em direção ao seu quarto.
- Ei, me espere Baji!- Você correu atrás do garoto.
- Taiga-
- Taiga, você devia ser um pouco legal com as pessoas que te ajudam!
- Você está me irritando, Mitsuya!- Gritei com o garoto de cabelos prateados/lilás(foda-se).
- Você não tem jeito, em. Devia ser mais feminina, pois, se continuar assim ninguém vai se interessar por você!- Mitsuya falou e sorriu de modo brincalhão, mas, foi supreendido por um tapa no rosto, um tapa que você deu.
-Calado!- Você gritou com raiva.
- Taiga…- Mitsuya olhou para você incrédulo.
- Eu sei, eu sei! Nenhum garoto vai se interessar por mim, eu não sou feminina e nem fofa, parabéns Mitsuya, você está coberto de razão! - Você falou com lágrimas nos olhos.
-Não é verdade! Eu tenho certeza que algum dia aparecerá um cara legal que te ame muito e te faça feliz, eu tenho certeza, Taiga!- Mitsuya sorriu.
- Taka-chan!- Gritou o irmão de Yuzuha.
- Quem é esse baitola, Mitsuya?
- Você não aprende né!?- Mitsuya diz sorrindo.
- O que vocês estavam fazendo aqui sozinhos?- Elly perguntou sem expressão, porém, os outros estavam com sorrisos maliciosos no rosto( os capitães e vices.)
- Sei não viu…- Yuzuha olhou para nós desconfiada.
- Nós não estávamos fazendo nada!- Gritei corada.
- Taiga está falando a verdade, eu apenas dei alguns conselhos.-Mitsuya falou sem paciência.
- Deixem eles seus otários! - Alice falou aparecendo junto a Chifuyu.
- Até que enfim vocês chegaram!- Emma falou ao lado de Draken.
- Ué, onde está a [Nome]? - Yuzuha perguntou.
- Foi para a casa do Baji.- Chifuyu respondeu firme.
- Entendi.- Mikey falou pensativo. - Espere, o que acham de jogarmos alguma coisa?- Mikey sorriu ao contar sua idéia, que segundos atrás estava pensando na mesma.
- Tipo, verdade e desafio?- Elly como sempre estava entediada.
- Sim. Quem vai? - Mikey perguntou e todos decidiram jogar.
-Taiga, verdade ou desafio?- Yuzuha perguntou com o sorriso de que iria aprontar uma.
- Verdade.- respondi confiante.
- É verdade, que você pegaria o Mitsuya?- Yuzuha fala e todos começam uma algazarra.
- Talvez.
- Nossa, que estraga prazer!- Mikey fala emburrado.
- Ok, minha vez!- Emma sorri.- Smiley, verdade ou desafio?
- Desafio.- Smiley respondeu sorrindo.
- Canta aí uma música favorita sua.- Emma riu, pois ela já sabia a música que era.
- Oh Angry, pega ai a caixinha de som, namoral!
-Ok.- Angry vai e leva a caixinha até seu irmão.
- Valeu.- Smiley pega a caixinha e liga a mesma, colocando a música e se preparando para canta-lá.- Vou cantar só a parte que eu lembro viu, porra?
- Ok.
- Lá vai…
Você me deixou triste, triste com tesão
Arrombou as portas do meu coração
Você me deixou triste, triste com tesão
Como é que foi capaz de me deixar na mão?Ao terminar de cantar todos caíram na risada, menos a Elly.
- Minha vez!- Elly falou entediada.- Hakkai, verdade ou desafio?- A garota olhava os olhos do garoto com um olhar intenso, e esse olhar fez com que Hakkai escolhesse desfio.
- Desafio!- Hakkai falou sem pensar, chocado com sua resposta ficou nervoso, com medo do desafio que Elly iria mandar ele cumprir.
-Me dê um selinho.- Elly falou calma, como se fosse um pedido qualquer. Todos olhavam para a Elly chocados e Hakkai ficou envergonhado sem saber o que fazer.
- Por quê? - Hakkai perguntou com vergonha e cabisbaixo.
- Simples, você tem algo que me interessa Hakkai!- Elly pela primeira vez sorriu sem demonstrar tédio algum.
- Nossa... ela sabe sorrir, né? -Mikey falou.
- Hakkai, se estiver com vergonha de vir até mim eu vou até você pegar o meu selinho!- Elly sorriu maliciosa.
- Que merda é essa Elly?- Yuzuha falou com ciúme de seu irmãozinho Hakkai.
- Parece que eu vou ter que ir ai buscar!- Elly sorriu.
A garota que sempre estava entediada agora estava sorrindo, indo até Hakkai, que estava com um rubor nas bochechas. O garoto paralisou quando Elly chegou até ele, e, sem muita demora selou seus lábios nos molhados de Hakkai, os lábios de Elly estavam secos e isso foi até bom,tiveram que separar seus lábios até porque era apenas um selinho.
Hakkai estava com os olhos arregalados, paralisado sem protestar uma palavra sequer, já a Elly voltou pro lugar que estava com um sorriso de satisfação no rosto.
- Porra! Hakkai perdeu o bv CARALHO!- Gritavam os meninos.
-Gente foi só um selinho.- Emma falou estragando o clima feliz dos garotos.
- Já que a Emma estragou o clima, lá vou eu.- Draken falou sorrindo. - Mikey, verdade ou desafio?
- Verdade, e eu sou besta é?- Mikey falou, e isso fez com que Draken ficasse puto.
- Esperma anã!- Draken xingou o loiro.- Mas não pense que eu vou deixar fácil para você! Mikey, é verdade que você ficaria com a Yuzuha?- Draken sorriu satisfeito.
- Claro que não, eu não tenho tempo para garotas como a Yuzuha!- Mikey falou em tom brincalhão.
- Uma garota como eu??- Yuzuha olhou para Mikey irtitada.- Agora você conseguiu, animal que não entrou na arca!
- Sinto muito, mas eu não gosto de você! Nos conhecemos ontem sua idiota.- Mikey falou com tranquilidade.
- Foda-se! Minha vez agora, Chifuyu, verdade ou desafio?- Yuzuha falou já com uma idéia em mente para provocar Mikey.
- Desafio.
- Me beije!- Yuziha falou sem hesitar, Mikey olhou para a garota irritado, e ela sorriu debochando do mesmo.
- Eu não quero Yuzuha!- Chifuyu respondeu firme e sem hesitar.
Mikey deu gargalhadas da garota, mas ficou aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢× 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚
FanfictionS/n tem a brilhante idéia de criar uma gangue, e fala para suas amigas a sua idéia que logo é rejeitada por Emma, e aceita por Yuzuha, mas as três garotas decidem criar a gangue, Girls From Tokyo ou G.F.T Emma, a irmã do líder da Toman fala pra el...