Chifuyu
Já era de manhã e eu estava neste momento escovando os meus dentes, enquanto Alice dormia tranquilamente. Eu e a mesma nos tornamos muito próximos depois da luta da Moebius contra a Toman e a GFT, toda vez que me recordo da noite passada eu vejo Alice chorando e falando da [Nome], fico triste pela Alice.
Paro de pensar e percebo que Alice já estava despertando, o cabelo dela estava uma bagunça e os olhos estavam inchados de tanto chorar, mas ao me ver ela sorriu e o sorriso dela refletiu com a luz do sol que adentrava o quarto.-Bom dia!- Alice falou enquanto andava até mim.
- Bom dia, Alice!- Sorri e ela me deu um abraço bem apertado e caloroso.
- Meu Deus! Meu cabelo está horrível!- Ela gritou ao se ver no espelho, se desfazendo do abraço.
- Claro que não, só precisa arruma-lo.- Sorri bagunçando o cabelo da mesma.
-Tem razão, vou tomar banho!
- Espere eu sair do banheiro!- Falei limpando a minha escova de dentes.
A garota sem dar a mínima para o que eu tinha falado começou a se despir, e isso me fez sair totalmente desesperado do banheiro.
- Você é doida?- Gritei envergonhado, provavelmente minhas bochechas estavam vermelhas.
-Somos amigos Chifuyu, não tem problema nisso.- Alice falou e eu escutei o barulho da água do chuveiro descer, que roupa ela vai vestir?
- CHIFUYU!- Minha mãe gritou, provavelmnete da sala.
- JÁ ESTOU INDO!- Gritou de volta.- Alice, quando sair do banheiro, vista uma blusa minha e uma bermuda, escolha a que você preferir.
- Você que manda, Yu!
Odiei o apelidio, mas ok.
Sai do quarto e desci as escadas, quando chego na sala me deparo com o meu capitão pensativo sentado no sofá.
- Baji?- Falei supreso.
- E Quem mais seria?- Baji falou e deu um pequeno sorriso.
- Qual o motivo da visita inesperada?- Perguntei sorrindo.
- Chifuyu, eu presciso falar algo bem sério com você. - O moreno me olhou seriamente.- É sobre a [Nome].
Olhei para Baji nervoso e fiz sinal para que o mesmo me seguisse, fomos pro meu quarto para conversar melhor.
- Alice, você ainda está no banheiro?- Gritei atrás da porta.
- Alice?- Baji me olhou confuso.
- Longa história.
- Já me troquei, pode entrar Chifuyu!- Alice abriu a porta sorrindo, mas o desfez rapidamente ao ver o Baji.
- Oi, você é…- Baji falou e esticou a mão direita para que Alice desse um aperto de mão no mesmo.
- Alice, e eu ODEIO você.- Alice falou, e deu um tapa na mão direita do Baji, e depois sorriu satisfeita.
- O que diabos eu fiz?- Baji perguntou confuso olhando para Alice.
- Cadê a minha dama?- Alice perguntou séria.
- Dama?- Baji novamente estava confuso.
- É a [Nome], Baji-san.
- Entendo. A [Nome] ficou em casa dormindo, eu vim aqui para ter uma conversa particular com Chifuyu.- Baji explicou.
- Chifuyu, eu estou "vazando" ok?- Alice falou e saiu deixando nós dois á sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢× 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚
FanfictionS/n tem a brilhante idéia de criar uma gangue, e fala para suas amigas a sua idéia que logo é rejeitada por Emma, e aceita por Yuzuha, mas as três garotas decidem criar a gangue, Girls From Tokyo ou G.F.T Emma, a irmã do líder da Toman fala pra el...