- Mikey!- Hakkai gritou ao ver sua irmã triste.
- Que merda, Mikey!- Mitsuya falou irritado com o loiro que não dava a mínima para o que seus colegas estão falando dele.
- Deixa esse otário insensível, eu pego outra pessoa. Falando nisso me convidaram para uma festinha, estou indo!- Yuzuha falou e deu as costas para todos, coitada, certeza que estava machucada.
- Ei, Chifuyu! Por que você não beijou a minha irmã, ela não faz o seu tipo?- Hakkai perguntou indignado.
- Hakkai, eu já amo alguém. - Chifuyu falou e deu sorriso fraco.
-Quem é a sortuda?- Emma perguntou curiosa.
- Segredo.- Chifuyu riu.
- Que sem graça!
- Ok, minha vez. Taiga, verdade ou desafio?- Mitsuya perguntou.
-Desafio!- Sorri animada.
- Taiga, eu quero que você seja meu manequim, sempre que eu precisar, eu estarei te chamando para fazer medidas no seu corpo para que eu possa fazer roupas legais!- Mitsuya sorriu, e isso fez seu coração disparar.
- Ok.- Você falou sem jeito.
- Isso pareceu uma declaração.- Emma falou.
- Nos deixem em paz, que inferno!- Mitsuya falou chateado.
Yuzuha
Aquele desgraçado loiro me pega! Eu vou pegar todo mundo nessa buceta e ninguém vai me impedir, ele vai sentir do mesmo veneno aquele paj no cu insensível!
- Oi gatinha!- Um garoto de cabelos pretos curtos apareceu, ele tinha os olhos escuros e parecia ser mais velho que eu. E o pior, o desgraçado lembrava muito aquele insensível do Mikey!
- Oi, qual o seu nome?- Perguntei interessada no mesmo.
- Shinichiro, e o seu?- O moreno perguntou com um sorriso encantador.
-Eu sou Yuzuha!- Sorri animada como o de costume.
- Você é estudante, não é? - Shinichiro perguntou sério.
- Não, claro que não.- Menti.
- Eu tenho 23 anos, Yuzuha- Shinichiro sorriu e continuou a falar.- Não podemos ficar, ache outra pessoa da sua idade eu não quero me envolver com estudantes, mas a conversa foi até ótima!- Ele não parou de sorrir por um segundo sequer, talvez você esteja com dúvidas sobre estar com o Mikey, Shinichiro era sereno e você gostava disso, mas não podia ficar com ele.
- Seja meu amigo!- Você olhou para o morenocom os olhos brilhando, ele ficou surpreso pelo pedido de amizade que riu.
- Você é interessante, quantos anos você tem?- Ele perguntou olhando nos seus olhos.
- Eu tenho 15, mas finge que eu tenho 18!- Você deu uma pequena risada e ele sorriu.
- Claro que não, idiota!- Ele riu- Mas eu posso ser seu amigo, se é isso que você quer.
- Ei, eu não sou idiota!- Você riu.
Vocês conversaram e riram tanto, que para você aquele foi o melhor momento da sua vida, o Shinichiro era muito legal e dava ótimos conselhos, você ouviu tudo o que ele dizia e começou a admirar tudo o que parecia precioso nele, a sua pele branca, os seus cabelos pretos e seus olhos escuros, o sorriso, tudo. Shinichiro era alguém muito amável e especial, comecei a pensar em o que aconteceria se eu fosse de maior, será que ele ficaria comigo? Claro que não, claramente ele me vê como uma pirralha idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢× 𝘽𝙖𝙟𝙞 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚
FanfictionS/n tem a brilhante idéia de criar uma gangue, e fala para suas amigas a sua idéia que logo é rejeitada por Emma, e aceita por Yuzuha, mas as três garotas decidem criar a gangue, Girls From Tokyo ou G.F.T Emma, a irmã do líder da Toman fala pra el...