Querida Celaena - Sam

714 21 8
                                    

Celaena,
Escrevo esta carta para caso as coisas derem muito, muito errado. Espero de verdade que não dê ─ quer dizer, não tem como dar tudo errado, estamos falando do incrível Sam Cortland ─, e eu odiaria que você sujasse essa bela caligrafia com suas lágrimas.

Amanhã. Nosso futuro depende apenas do amanhã. Nosso futuro juntos, que eu conquistei com garras e dentes e protegerei com minha vida. Você foi bem difícil, sabia? Pode ser a Melhor Assassina de Adarlan, mas ainda é bem burrinha.

Nunca sequer imaginei que qualquer sentimento além do nosso ódio mútuo poderia ser correspondido. Talvez, em meio aqueles joguetes de ódio era onde tudo se escondia, como uma máscara fina, pronta para cair e se despedaçar no chão. Acho que minha alma sabia disso muito antes de eu mesmo perceber que estava apaixonado.

Sinto que estou em uma jogada de xadrez com a vida, e não sei o que esperar. Posso estar confiante agora, mas eu tenho medo, Celaena. Sempre tive.

Talvez tudo dê errado, ou talvez não; eu não sei ao certo. Mas quero que saiba, meu coração quer que você saiba; eu encontrei uma paz perturbadora em toda sua arrogância. E quem diria, a terrível Celaena Sardothien choraria até soluçar em uma peça musical?

Acho que foi ali que entreguei meu coração à você, e você jamais iria saber disso.

Faremos esses desgraçados pagarem, não é?

Isso não é uma carta de despedida, porque independente dos resultados de amanhã, eu estarei junto de você até o fim. Em cada letra musical, em cada partitura de piano, em cada canto desse maldito mundo, estarei com você. Aonde for, eu irei. Mesmo signifique ir até o próprio inferno.

Lembre-se que você é Celaena Sardothien, e não terá medo.
Eu sou Sam Cortland e não terei medo.

Eu amo você. Você vale a pena, Celaena. Lutar por você vale a pena. Eu posso ser um egoísta sentimental, mas apenas tê-la em meus braços me faz feliz. Onde estiver, estarei junto. Sempre.

De seu querido Sam.

Obs: não brigue comigo, mas usei seu sabonete de lavanda para me dar sorte.

(... 🗡...)

N/A: ooi tog stan que chora às 3 da manhã, como estão? Venho aqui com o início das ones com uma carta de Sam para Celaena. Amaro?

enfiiim, sobre as ones: não vão ter ligamentos, apenas uns contos que surgem na minha cabeça.

Se cuidem, estarei postando com frequência (esperokkkkk)

bejo <3

Tog - One-shots Onde histórias criam vida. Descubra agora