5- Senhora Park.

1.3K 155 73
                                    

A senhora Park foi a mulher mais sexy que conheci.

Eu estava precisando de dinheiro extra além dos trabalhos remunerados que eu fazia pra faculdade, o aluguel do meu apartamento tinha aumentado e eu precisava de dinheiro. Minha tia rica conhecia algumas socialites que precisavam de babás para criar os filhos delas enquanto iam ao salão de beleza cuidar de si mesmas e fazer plásticas para não perderem seus maridos para mulheres mais novas.

Mas a senhora Park não era como as outras, ela não precisava de plásticas, ela era feita nas medidas certas, além disso, ela só tinha 5 anos a mais que eu, ela ainda era nova.

Seu filho era um anjo e não demorei muito a me apegar, ele ficava muito só, seus pais estavam ocupados demais, e principalmente seu pai, o senhor Park era dono de alguma dessas empresas milionárias que escravizavam trabalhadores japoneses e imigrantes.

A senhora Park era muito séria, mandona, regrada e linda... É claro que toda aquelas roupas chiques, o vestido Prada, sua maquiagem bem feita e o cabelo arrumado tinham culpa sobre essa beleza exorbitante. Mas tudo isso não parecia ser suficiente para contentar seu marido.

Quando conheci o homem, tive nojo, ele era grotesco de feio, e não passava de um tarado que traía a esposa com o primeiro rabo de saia que via. A senhora Park tentava fingir que não sabia, mas tudo era cada vez mais explícito. O que me deixou mais incomodada foi vê-la se arrumando para o jantar de seu aniversário para depois descobrir que o marido não poderia comparecer e teria que viajar de última hora.

Ela parecia realmente já ter tido sentimentos por ele, pois toda vez eu a sentia mais apagada.

Foi quando aconteceu.

Eu tinha acabado de deixar Hyunjin em seu quarto, dormindo sereno em sua cama. E fui andando pelo corredor para me despedir da senhora Park, mas não a achei em lugar algum, ela deveria estar triste ou estressada.

Olhei ao relógio e constatei que tinha mais alguns minutos para gastar no apartamento, pensei em agradar a senhora Park ou deixá-la melhor, fiz chá antes que eu fosse embora.

Eu quase bati na porta do seu quarto mas ela estava aberta, e percebi a porta do banheiro do quarto também estava um pouco aberta, eu andei com passos calmos para não incomodar e deixei uma batida fraca.

— Sim? — Ela me respondeu, sua voz estava calma.

— Senhora Park, Hyunjin está dormindo e eu fiz um chá para a senhora... Vou deixar aqui na sua penteadeira, não quero atrapalhar seu banho!

Ela levou alguns segundos para me responder, e eu fiquei esperando ali.

— Sana. — Ela disse e eu travei, a senhora Park sempre me chamava de Senhorita, nunca pelo meu nome. — Traga o chá aqui e faça-me companhia... Se você não se importar, é claro.

Eu provavelmente perderia o ônibus para voltar pra casa no horário em que eu costumava voltar para o meu apartamento, mas a senhora Park estava diferente, ela sempre foi alguém séria e quase não nos falávamos, e agora ela estava parecendo tão solitária.

Talvez ela estivesse carente e precisando de alguém para conversar. Eu entrei no banheiro pedindo licença, quase derrubei a bandeja das minhas mãos ao encarar ela na banheira por alguns segundos e desviar meus olhos. Ela era, sem dúvidas, uma mulher exuberante.

Em ver partes de seu corpo sobre a água pude constatar melhor isso. E pensando bem, provavelmente a Senhora Park ja estava na banheira por um bom tempo, pois a espuma já estava se dissipando, e seu corpo quase era possível ver ao todo.

Eu não conseguia entender como alguém no mundo poderia ter essa mulher e ainda sim preferir ficar com outras.

Eu alcancei seu chá, e tentei não olhar para ela ou focar apenas em seus olhos, algo que era quase impossível, seu corpo era tão lindo e gostoso que estava me deixando quente sem nem ao menos eu tomar um gole do chá.

todas as mulheres que já tiveOnde histórias criam vida. Descubra agora