N.A. - AVISO - Essa fic contém cenas violentas de sexo e não é apropriada para qualquer pessoa. Contém terror psicológico e físico. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Essa história contém: BDSM, PWP, Adultério, Homossexualidade, Tortura, Violência, Yaoi e Yuri.
—————— x ——————
Acabava de chegar de uma missão, correndo pelos telhados até chegar em sua casa, abriu a porta do seu apartamento e estava sozinha, tirou os sapatos sujos e os deixou na porta. Adorava seu espaço, era um apartamento pequeno que dividia com o namorado e pelo pequeno pedaço de papel em cima da mesa estava fora em missão ou com os afazeres do clã. Sabia que estavam teimando em ficar no apartamento já que ele tinha uma casa imensa dentro da parte exclusiva de seu clã, mas gostava de não ter vários olhos os julgando e também gostava da liberdade de estar perto do centro da vila, na esquina de casa tinha tudo que precisava.
Tirou a camisa e seguiu até a mesa para ver o pequeno bilhete:
"Estarei em missão, volto em três dias
Saudades. Te amo.
N."
Sempre atencioso, gostava muito dele mas não sabia se estava preparada para ajudar ele a carregar o peso do seu clã nas costas, gostava de sua vida com a liberdade de poder ser uma ninja e não ter que cuidar de filhos e casa. Respirou fundo e foi tirando o resto da roupa que estavam imundas, colocou tudo na máquina e seguiu para o banheiro, mesmo sendo um apartamento pequeno, tinha seus pequenos luxos que sempre a deixava de bom humor, e sua banheira era uma delas, uma hidromassagem que custou caro, mas valeu cada centavo que juntou nas missões, quando a água estava na metade jogou os produtos que comprava para esses dias, as bolhas brotavam, e o cheiro? O cheiro era a coisa mais gostosa que já tinha sentindo, seu corpo já estava relaxando só com o cheiro e o vapor.
Desligou a água e entrou devagar acostumando com a temperatura, ligou o motor e seu corpo tremeu, era tudo o que precisava. Paz, silêncio, sossego, e bolhas, muitas bolhas! Quase dormindo escutou batidas na porta. — Nãooo — queria gritar, falar lá de dentro da banheira que não tinha ninguém em casa. Queria só um pouco, um momento de paz! — Merda! — as batidas continuavam saiu transtornada da sua banheira e pegou o seu roupão e foi até a porta, olhou pelo buraco do olho mágico e sem querer um sorriso saiu de seus lábios. Não deixaria ninguém vê-lo então disfarçou abrindo a porta.
_ Uau! Isso é um convite? - aquele sorriso inesquecível, mas que no canto da boca via-se que não aparecia fazia muito tempo. Seu coração bateu errado algumas vezes até conseguir voltar ao ritmo.
_ Para você sempre! - as palavras, mesmo sabendo o quanto erradas eram saíram de sua boca, era sempre assim com um sorriso e uma voz meiga a enfeitiçavam e tanto seu corpo como sua mente pertenciam a feiticeira. Abriu passagem e a amiga adentrou, percebeu quando passou pela porta que estava acompanhada não só de uma mas de duas garrafas de saque. - Estava na hidro, quer me acompanhar? - outro sorriso apareceu, e aquele ela conhecia, era um sorriso meio envergonhado mas cheio de malícia.
A menina que tinha acabado de chegar seguiu para a suíte, conhecia bem o apartamento, Tenten buscou na cozinha os dois pequenos copos para tomarem o saque e seguiu a amiga. Quando chegou a mesma estava já tirando as últimas peças de roupa que ainda restavam.
_ Como está a água? - perguntou para menina de cabelos castanhos.
_ Uma delícia! - Tenten serviu o saque nos copos e os colocou junto com a garrafa mais próximo da banheira. Tirou e pendurou o roupão no gancho e se juntou a amiga brindando dentro da banheira.
_ Sakura, o que veio fazer aqui?
_ Eu sabia que Neji não estava e fiquei com saudades. - a rosada se aproximou da amiga ficando muito perto e fazendo as bochechas da outra queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terminar O Que Nunca Começou
FanfictionDez anos após o casamento de Sakura e Sasuke a vila de Konoha segue a vida pacata, em paz, regida pelo Sétimo Hokage Naruto, seus filhos fazem missões juntos e tudo estaria maravilhoso se ele não se sentisse tão infeliz, não foi deixado ele escolher...