Quatro

35 2 0
                                    

N.A. - AVISO - Essa fic contém cenas violentas de sexo e não é apropriada para qualquer pessoa. Contém terror psicológico e físico. Peço por favor para quem não se sinta à vontade, não leia. Essa história contém: BDSM, PWP, Adultério, Homossexualidade, Tortura, Violência, Yaoi e Yuri.

—————— x ——————

Queria poder dizer que tinha esquecido a cortina aberta novamente e que a isso tinha a acordado, mas não foi o que aconteceu, o quarto não estava escuro, mas a luz não vinha da janela, esta estava fechada, vinha do resto do apartamento claro. Sentiu o fogo subir de sua intimidade a fazendo gemer, Neji já estava dentro dela e se movia devagar enquanto massageava seu ponto sensível com os dedos. Mordeu seu ombro indo mais fundo e vendo que estava acordada.

Olhou para frente e a cabeleireira rosa de Sakura não se mexia, ainda estava dormindo, empinou mais seu quadril para ele indo com o rosto mais para frente e com um beijo no rosto acordou a rosada que se mexeu enquanto fazia carinho no corpo ainda mole dela. Passava a mão em seus braços, barriga seios e os beijos que distribuía em suas costas misturavam-se em gemidos.

Sakura se virou e viu a amiga em puro êxtase sendo tomada por seu namorado, sorriu para ela e deu um beijo na testa de Tenten, foi o que precisava para Tenten se desfazer e ter seu prazer ainda com Neji dentro dela. Neji sorriu em seu ombro e saiu de dentro dela, sentiu ele forçar sua outra entrada que o acolheu aos poucos. Gemeu alto nos lábios de Sakura quando ele chegou em seu fim. Sakura desceu seus dedos finos pela intimidade de Tenten e os afundou onde antes estava Neji, a olhou com um sorriso de lado e lavou os dedos na boca fazendo os dois arfarem com a ousadia da rosada.

Neji segurou uma das pernas de Tenten para que Sakura pudesse ver toda sua intimidade Sakura desceu seu rosto e sentiu a língua quente dela roçando seu ponto já sensível, em um movimento involuntário apertou Neji e quis se fechar mas as mãos fortes de Neji não deixaram e mordendo seu ombro ia cada vez mais rápido, Sakura seguia sua velocidade em seu ponto, não aguentou e se desfez em mais um orgasmo gemendo alto e segurando os fios rosas da garota com força. Neji não aguentou muito com os apertos e se desfez dentro dela.

Sakura voltou aos seus lábios levando seu prazer até ela, era tão doce quanto o da sua amada, Neji saiu devagar de seu corpo, ele ainda beijava seu pescoço e costas com carinho. Viraram ela na cama e os dois lamberam sua boca entre aberta fazendo ela sorrir e arrepiar. Os dois seguraram seus seios cada um com um e do seu jeito cada um acariciou e os apertaram, tomaram entre os lábios e chupavam levando os bicos a boca para poderem brincar com a ponta da língua, desceram por sua barriga e chegaram juntos em sua intimidade, não sabia quando tinham chegando nessa sincronia mas estavam em um ritmo que se continuassem não conseguiria mais andar. Desceu suas mãos uma em cada corpo segurando o membro de Neji que já estava pronto e passando pelos lábios da intimidade da mulher, estava úmida, levou os dedos melados dela a boca que foi tomada por Neji e depois por Sakura levando a doçura que tinha posto nos lábios, levou os dedos mais uma vez na amiga indo mais fundo e trazendo de volta os chupando e depois dando para Neji chupar. Os olhos brilhantes de Tenten firmou nos olhos desejosos de Sakura.

_ Saky está na hora de você saber o que é ter um homem de verdade. - beijou Neji e puxou a rosada para seu lugar, Neji sorriu de lado, viu que ele gostou do seu elogio e olhou para os olhos brilhantes de Sakura. E como fizeram com ela beijaram seu corpo e desceram em sua intimidade disputando para quem se deliciava em seu ponto de prazer, seus dedos e os de Neji a invadiam, Neji a olhou mais uma vez e ela aceitou, com a língua Neji desceu seus beijos para sua outra entrada. A rosada tremeu e travou. - Relaxa Saky, não faremos nada que não queira. Quando estiver pronta. - Neji subiu sua língua entrando em seu canal, deixou Neji se deliciar sozinho e voltou a tomar seus lábios. - Eu te amo Saky. - Se afastou e sentou na poltrona de descanso ao lado da cama.

Terminar O Que Nunca Começou Onde histórias criam vida. Descubra agora